Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quarta-feira, agosto 03, 2011

¬¬¬¬¬¬

A liberdade é Azul 
A igualdade é Branca
A Fraternidade é Vermelha
Esses dias são todos cinzas
E eu esbanjo no humor negro!

Urubus. Sim, urubus. EStou aqui no tronco e, neste momento de suprema rebeldia resolvi bundear nos 15 minutos que antecedem a hora do rango. Olho pela janela e vejo urubus... Gente, é centro de Porto Alegre, essa joça tinha que ser uma cidade civilizada. e os urubus estão nos rodeando?!?!?! Será um sinal?  um prenúncio?
Todo o dia eu ouço falar na porra da copa no Brasil. Meus bagos dóem - isso que não os tenho! Buenas, tudo gira em função da tal copa do mundo no noticiário, nas desculpas esfarrapadas que nos dão lá e cá para tal e qual merda que foi, está ou será feita. Isso é uma coisa contagiante. Tão contagiante que eu resolvi torcer 'dicunforça' pra que o Brasil seja eliminado logo na primeira rodada, pra que uma cobrança de falta mal batida por algum jogador mais tosco  mate o Ricardo Teixeira, o João Havelange e o abostado do Pelé com uma bolada só! Ah, também tô torcendo pra Argentina vencer a Copa (não gente, eu NÃO  quero ver o Maradona pelado, eu sou só meio sequelada das idéias, e eu NÃO  tô fumando orégano mofado...)
Ah, mas o papo Copa do mundo não acaba por aqui.  Mi madrecita e eu queremos vender cerveja e água na volta do estádio. Já combinei que eu grito e mamãe cobra os fregueses.  Sente o luxo: Water, Beer! Very Cool. Cerveza, Agua! Muy Helada! L'eau, Biére! Trés Froid!!!
O problema todo vai ser explicar pros gringos o conceito de pila. Aqui é a moeda é assim:  um pila, dois pila, três pila... pra quem tá pensando mal de mim, já vou avisando:  pila não admite plural!
Toda essa bobagem pra dizer o óbvio:  vão gastar uma grana do caralho, o povo tá cheio de esperanças com as tais 'oportunidades da copa' mas o que vai sobrar pra gente, de verdade, vai ser merreca muito da suada!

3 comentários:

Engraçadinha disse...

Bem, a Alemanha deu um pauzinho no Brasil ontem, parece q a sua profecia atingiu.

Bj.

Alicedescedolustre disse...

Nada de bege. No mínimo um azul avatar! Volte de vez em quando, pq nem sempre ha post! rsrsrsrs

beijos

Engraçadinha disse...

Ane, eu te indiquei orum selo de blog, essas porcarias q nem corrente. Vê se posta caralho! Saudade.s porcarias q nem corrente. Vê se posta caralho! Saudade.