Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

segunda-feira, julho 25, 2011

TRAULITAR

ÀS  vezes me acometem coisas: acordo com uma música na cabeça. E ela toca da manhã à noite. Também se me acomete lembrar de alguma coisa insólita a partir de NADA! Estar comendo feijão me fez lembrar, por exemplo, do professor de matemática da 8ª série, a quem eu apelidei de Saddan Houssein.  e o Saddan da 8ª série me fez lembrar do fato de eu não lembrar como foi a primeira vez que andei de montanha russa. Coisas de uma mente perturbada. (hei, sou só eu que lembro de não lembrar as coisas?)
Acometeu-me outro dia o termo TRAULITAR. Sim, do nada. eu falei  TRAU LI TAR. verbo transitivo direto.  Primeiro eu tive preguiça de pegar no orélho pra confirmar se 'o coiso' existia de fato. Depois eu fiquei foi com medo:  e se existir? e se existir e eu estiver fazendo o uso errado. Porque, na minha mente, TRAULITAR é uma daquelas palavras cheias de mãnha, cheias de dengo, que você pode usar pro bem e pro mal... "Bah, Traulitaram a minha caneta" (fulo porque alguém traulitou sua caneta) ou: "É hoje!!! vou traulitar geral com a galera (prenúncio de uma boa sexta-feira) ou, até mesmo: "Bah, neguinho foi lá e deu uma traulitada no meu perfil" (a famosa trollada). Também pensei em, esfregando as mãos, com cara de má, rosnar entre dentes:  "bando de filho da puta, vão ver agora o que é uma traulitada no meio das guampas!"  Senhor nego véio ficou espantando à beça: "caraio,  além de entender a lei de impedimento a mulé agora  até palavra tá inventando! no dia em que aprender a passar uma camisa ou cagar dinheiro vai ser mulher perfeita" Foi aí que eu pensei:  bom momento pra traulitar um sujeito, né? Tô escrevendo esta bosta desde o tronco, em plena seBunda-feira... ou seja: um dia TRAULITADO  da porra!
Bem, traulitações à parte, eu ando pensando seriamente no projeto da UTOPIA - a repúblicatotalitariasatanogayzista da qual serei Rainha. Tenho já um esboço da Constituição... devo avisar que, se algum filho da puta defensor dos poodles vier encher meu saco eu vou mandá-lo para o calabouço - democraticamente, é claro. Ou, melhor:  vou mandar que minhas jibóias reais TRAULITEM  o infeliz pra deixar de sê fresco.
Enquanto isso "na Noruega distante" sujeito bonitinho, bem nascido, criado a leite e pera, vai lá e faz filhadapugem sem tamanho, movido pelo ódio ao diferente. Agências de notícias botam na bunda do suspeito habitual, dizendo que são os brimo do Islã e tomam a mó barriga da história;  morre um símbolo pop aos 27 anos (puta demodê esse lance de morrer com 27, sabe? aff, esse povo não tem criatividade nenhuma pra morrer em outra idade não?). os grandes senhores da mídia compram, vendem, trocam informação, dinheiro e o poder sobre os corações e mentes das pessoas na Inglaterra (e em tudo quanto é cu de mundo, Cidadão Kane é pinto!) os aliados do governo federal não ajudam, só atrapalham! Esse mundo tá muito doido. Uma birita e uma TRAULITADA (bem de canto) me fariam bem, agora! Quem estiver enteressado, fica o convite: 'Bóra partir pra Utopia, cambada, que lá todas as traulitadas serão do bem!

4 comentários:

Zeca Moraes disse...

Oi Ane, pois fiquei curioso e fui atrás de "traulitar", olhe só o que descobri: http://pt.wikipedia.org/wiki/Traulitânia

Felipe Braga disse...

Ane, você é foda. Falou de tudo num único post.
Pra mim, você traulitou. Mas não consegui achar o significado. hehehe. Tenho pra mim que é uma coisa boa.

Unknown disse...

menina, eu tenho essee troços com música também. E traulitar na minha concepção era... acho q o mesmo q se pirulitar.
Ah... acho q não. SEi lá.

Diane Lorde disse...

Sim eu uso a palavra traulitada!