Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Ai, ai, ai

Com cólica. cólicas escravagistas. Ah, puta que pariu. Tô maldizendo o descaralhado dia em que minha descaralhada mãe me pôs nesse descaralhado mundo pra ser mais um ser descaralhado e sofredor.
Mulé só sifu. Ah, não concorda?
Vejamos: lá pelos 12, 13 anos você começa a sangrar. aí vem a primeira cólica. Aí, lá pelos 15, 16 anos você resolve dar... amor. Aí vem a dor do defloramento. tá, não é assim ó, que dor, mas é uma dorzinha que se sente (nem que seja a dor do susto).
Depois de dar muito amor, um belo dia você pega um daqueles vermes que ficam 9 meses crescendo na sua barriga... aí, vem a tal da dor do parto. Essa eu não conheço. Dizem que dói pra caralho.
Anos e anos depois (depois de ter dado muito amor) vem a tal de menopausa (ou que é a época da vida em que vc começa a dizer: menos, pausa...- putz, que trocadilho horrível)
Não dói, mas incomoda pra caralho aqueles calorões fora de hora - isso sem contar o humor de vaca louca... mi other madre (sim, eu tenho duas) ficou uns nove meses de TPM (imaginem uma vaca louca com dor de dente) juro que eu pensei em matricídio na época. graças a deus passou e ele voltou ao seu humor habitual (algo próximo a vaca louca, mas sem a dor de dente)

Aliás, toda a minha família tem um humor de vaca louca... só eu sou um docinho de pessoa (quem discordar eu como na porrada, tá entendendo!!!)

Bem eu nem sei por que raios tô escrevendo isso... acho que o excesso de ponstan acabou afetando meu cérebro.