Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quarta-feira, outubro 11, 2006

sorte e saúde (ou: ninguém me perguntou, mas eu respondo mesmo assim!)

Ninguém me perguntou até agora, não sei se passou despercebido, ou se todo mundo já entendeu. Sempre que comento em outro blog me despeço desejando sorte e saúde.
Uai, poderia dizer "aquele abraço", "abração" , "até mais ver", "chute nas canela"(sic).. mas não, desejo sempre sorte e saúde.
Ora, porque nesse mundo cão no qual habitamos é preciso uma medida de sorte pra sair todos os dias de casa e, no meio do caminho, não sofrer nenhum acidente de trânsito, não achar nenhuma bala no meio dos peitos, não sofrer nehum outro tipo de violência.
É preciso uma boa medida de sorte pra encontrar um emprego, pro seu chefe não estar atacado, pra sua vaga no estacionamento não estar ocupada, pra não perder o buzão (justo quando se está atrasado)
É preciso uma boa medida de sorte pra encontrar um grande amor (eu, que sempre almejei "a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida" sei o quanto penei até nego véio entrar na minha vida).
É preciso uma boa medida de sorte pra ter filhos saudáveis, outra boa medida de sorte pra que eles não abram um insuportável berreiro no primeiro dia da escolinha.
É preciso uma boa medida de sorte pra que sua sogra não apareça num sábado, às nove da madrugada, dizendo que vai ficar até domingo... (nesses casos eu sou contra o desarmamento hehehe)
É preciso uma boa medida de sorte pro seu PC não dar pau justo no dia da entrega daquela monografia, ou daquele relatório...
E saúde, bem, isso é fundamental, né galera.
Então, é isso, desejo a todos os meus amigos que, no meio de sua batalha diária, seus esforços sejam coroados pela deusa da fortuna.
E que tenham muita saúde pra aproveitarem as coisas maravilhosas que esse mundo cão volta e meia nos proporciona.
E eu vou parando por aqui que isso não é blogzinho cor de rosa pra ficar de mensagenzinha melosa... além do mais, lá do outro lado do mundo tem uns neguinho amarelo de zóio puxado abrindo uns fiofó na terra pra enfiar bomba atômica dentro... daqui há pouco Bushinho e Mrs Condolências Rice vão inventar mais uma porra duma guerrinha (ou não, porque naqueles cafundó não tem petróleo).
Aff, quase que eu descambei. Então era isso.
SORTE E SAÚDE PRA TODOS!