Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Feliz o quê?

Papai noel, panetone, peru, parcelamento... putaquepariu! odeio muito tudo isso!
Familhama, amigo secreto, churrasco de fim de ano... Alguém, por favor, manda matá o fiadasputa que inventou o natal!
Sim, nessa época come-se demais (e aí eu passo a correr o risco de ser cercada por ecologistas na beira da praia, todos gritando: encalhou, encalhou! Tragam cordas, vamos levar pro mar... sim, vão me confundir com uma baleia).
voltando ao natal... cara, que merda!

E aqueles pobres desempregados que pegam bico de papai noel? Putz, dá uma dó dos caras, num calor da porra dentro daquela roupa e debaixo daquela barba de nylon... dá vontade de chamar a anistia internacional pra denunciar esse abuso dos direitos humanos.
E a decoração? tem coisa mais brega que decoração de natal? Tem não! Caralhos alados, isso é uma porra de um país tropical aí nego faz pinheirinho com algodão imitando neve... aff (pior foi uma amiga, professora em escola de periferia: fez um pinheirinho com rolinho de papel higiênico recoberto de saquinho dourado de embalagem de café... caralho, que pobreza... me defende!!)

E o centro da cidade?
Putaquepariu!!!! tudo quanto é velha lenta e lerda vai pro centro da cidade atrapalhar o meu caminho! Dá vontade de derrubar todo mundo!
Além das velhinhas tem as donas de casa com sua penca de filhos... todos lerdos, todos atravancando a minha vida. ah, e ao redor de tudo isso tem os batedores de carteira (esses pelo menos são rápidos) dos quais a gente precisa se defender...
O pior ainda está por vir... a noite de natal propriamente dita. Familhama, comilança, beberagem e depois... depois nego briga, se xinga e no dia seguinte todo mundo acorda de ressaca.