Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

segunda-feira, outubro 02, 2006

Paulista é igual a camarão!

Passei meses resistindo.
Não escrevi sobre eleições!
Ah, mas foram eles que começaram! E agora que me aguentem!
Ontem, acompanhando a apuração pela TV quase não pude crer: Maluf foi eleito o deputado federal com o maior número de votos no estado de São PAulo.
E é por isso que eu venho aqui gritar: PAULISTA É IGUAL A CAMARÃO: TEM MERDA NA CABEÇA!
Pô, não bastasse o fato de não ser um povo, e sim uma praga branca que invade o litoral nordestino no verão entrando ruidosamente nos lugares e pedindo 2 pastel e um chopps, os caras ainda elegem o Maluf????!!!
Diz pra mim: dá ou não vontade de jogar uma bomba na Av. Paulista?
Há quantos anos o senhor Paulo Rouba Mas Faz Maluf vem sanguessugando a política brasileira?
Quando estava no sétimo mês de gravidez mi madre fez uma eco.... e deu pra ver perfeitamente a minha boquinha se mexendo.... eu dizia: O MALUF É UM FILHO DA PUTA!
Esse FILHO DA PUTA foi conivente com a ditadura militar, com a morte, a tortura, o seqüestro... não houve um ano em que este infeliz não se envolvesse em escândalo... é cada povo tem o que merece!

ATENÇÃO, ATENÇÃO, CONVOCAÇÃO GERAL:
  • Paulistas que votaraam em Maluf: estão todos convocados a comparecerem aqui, de calças arriadas, para que eu lhes chute a bunda - tavez chute o saco junto, depende do meu mau humor!
  • Paulistas que NÃO votaram em Maluf mas que ficaram muito putos com a generalização e a piadinha de mal gosto: entrem na fila pra me baterem, já tem uma pá de nêgo querendo coçar o meu brim, vocês não são os primeiros
  • Brasileiros e brasileiras de todos os cantos do Brasil que acham que eu sou preconceituosa e bairrista: esperem eu contar a piada do negão português aleijado que casou com um viado pensando que era uma gorda baranga. E entrem no fim da fila pra me bater!
  • Brasileiros e brasileiras de todos os estados - inclusive de São Paulo, pois eu acredito que alguma vida inteligente há de sobreviver por lá - que, assim como eu, estão à beira de um ataque de pelanca: reunião aqui em casa: tragam pólvora ou qualquer outro tipo de explosivo
  • Malufistas que estejam afim de me processar: lembrem-se: eu chamei o sr, Paulo Maluf de FILHO DA PUTA 2 vezes apenas!