Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sábado, fevereiro 02, 2008

Comunicado urgente

Atenção pessoas, não entrem em pânico. Não é necessário pânico!
no entanto, estejam atentos: o mundo será dominado pelas PIRIGUETES.
Sim, senhoras e senhores, as piriguetes estão se reproduzindo de maneira rápida e descontrolada e, em breve, serão maioria no planeta (ou pelo menos cá por estas bandas). Há uma conspiração global (!) para o desenvolvimento desta espécie.
Tão duvidando?
Então tá!
Depois não digam que eu não avisei.


EStava eu ontem no meu PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS no centro da cidade resolvendo uns galhos (e gastando nos lochinha dos turquinha) quando me dei conta estava cercada de piriguetes. Piriguetes loiras, morenas, altas, baixas, magras, gordas, novas, não tão novas... mulheres de todas as idades vestidas como piranhas. Daí parei e pensei: ora, que diabos? sou eu que estou careteando ou o mundo tá perdendo a noção? Porque diabos todas elas insistem em colocar um piercing no umbigo, uma mini-blusa e uma calça colante? é simpatia? é alguma receita nova pra atrair saúde e dinheiro?
E não fosse eu obrigada a ver, diariamente, a minha própria baranguice, agora sou obrigada a ver a baranguice alheia? Sim, por que, cá entre nós, tem umas piriguetes soltas por aí que vou te dizer...
E eu não falo só de meninas novinhas não: mulheres na faixa dos 30, 35 adotaram o modelito e saem por aí faceiras com seus filhos e suas celulites a tira-colo... e eu mereço ver isso?
Acho que não!
Bem, então eu tava animada e precisava comprar umas roupinhas... taqueospariu! Só tem coisa pra piriguete. blusinha piriguete, calça piriguete, saia piriguete... caraio, eu só queria uma blusinha que não deixasse toda a minha barangagem à mostra. REsumo da ópera: 3 horas entrando e saindo de loja.

Hoje, 2 de fevereiro, dia de Iemanjá!
Odomiô, minha mãe! que a senhora leve em suas águas todo o mal e toda a guerra, toda a ganância e todo o desamor. Axé pra todo mundo!