Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

domingo, janeiro 27, 2008

As maravilhas do you tube

Gente, ontem o dia foi de vagabundagem grossa por aqui.
como tô me recuperando de uns pontinhos de uma microcirurgia, nada de grandes faxinas, então passei o dia bundeando no seu tubo. Confesso que até um tempo atrás eu achava o seu tubo uma grande bobagem.... bem, só que eu comecei a descobir coisas maravilhosas que iam desde desenhos da pantera cor-de-rosa até documentários sobre a origem do mundo.
Bem, ontem, totalmente por acaso, descobri uma banda chamada PEDRA LETÌCIA. Não me perguntem porque da porra do nome, não faço idéia - acho que nem eles mesmos. E uma banda de Goiania, que lembra um pouco o premeditando o breque (alguém aí lembra do premê?) são um pouco menos escrachados...
Depois encontrei uns esquetes de stand up muito engraçados (stand up é aquele lance que o cara fica num palco sozinho falando merda pro povo rir... é uma tradição americana, mas tem uma galera muito boa fazendo isso no Brasil. Destaque para o Clube da Comédia e o Terça insana... por falar em Terça Insana, saibam que o "eu fico puto" foi inspirado na minha pessoa hahahuahaauhauahauahauhau
Dentre os gringos tem um cara que usa bonecos... não sei o nome do cara, mas "Achmed, o terrorista morto" é uma pérola do politicamente incorreto.
Ah, vocês querem os vídeos? Vão ficar querendo, cambada de vagabundo, vou botar os links aqui e vocês que se virem:

Pedra Letícia:

http://br.youtube.com/watch?v=NQwWEt58g0k href="http://
http://br.youtube.com/watch?v=YSdKBAo5A38&feature=related -">
http://br.youtube.com/watch?v=YSdKBAo5A38&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=MXHU1xziHYI&feature=related - como nossos pais nos aguentam?

Achmed, the deat terrorist:

http://br.youtube.com/watch?v=MXHU1xziHYI&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=3mpMI3tVrao&feature=related - linda canção natalina: Jingle Bombs!


Viu, galera, um post inteiro sem falar de gatos... mas já que vocês perguntaram, ontem o júnior (o primeiro a nascer) saiu da caixinha e deu banda pela casa... (porra, tô vendo o dia que alguém vai mandar eu parar de falar em gato hehehe)