Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quarta-feira, novembro 28, 2007

R E D U F I M



Agora sou uma vaca louca com dor de dentes!
Em privação de fumaça, de alcatrão e fazendo dieta... sim né, vocês acham que, além de espirrar eu faço o quê em toda a primavera? dieta, sim senhor! E não me venham com aquele papo politicamente correto de valorizar a minha beleza natural... pras pica a beleza natural, eu quero é ficar gostosa pro carnaval.
Claro está que venho me tornando um perigo para a sociedade.

Apesar de ainda apresentar uma letargia cerebral só comprarada a de uma modelo e atriz comecei a desenvolver a capacidade de dar patadas e distribuir impropérios.
Também, pudera! Pra ajudar, nego véio baixou a discografia do Bee Gees e botou pra rodar todinha outro dia... e depois querem que eu seja uma mulé zen.Por falar em nego véio - esse sacripanta filhodumégua - a melhor definição pra calorias que já ouvi, veio dele: "calorias são uns bichinhos que ficam dentro dos guarda-roupas das mulheres comendo as roupas e diminuindo o tamanho delas. Aí, por conta disso as mulé páram de comê comida e passam a encher o saco do macharedo, que, por sua vez, se puteia e sai pra encher a cara. sendo assim, as calorias contribuem pro aumento da venda de cerveja. logo, isso é uma jogada da indústria pra vender mais e lucrar em cima do proletariado". confesso que, nem nos meus delírios mais paranóides consegui chegar perto disso.
E eu tava falando de quê mesmo? Ahn? ah, sim das calorias na primavera.
Pois bem, está aberta a temporada anual da paranóia alimentar e caça ao tabule.
cada uma tem uma receita melhor pra perder peso: umas dizem que sexo todo o dia ajuda (tem sentido...) outras conhecem um chá MA-RA-VI-LHO-SO, há ainda as que apelem pras boletas tarja preta. Eu, de minha parte, revelei pra todo mundo, um ótimo método pra emagrecer: párem de comer e mexam essas bundas gordas, suas preguiçosas!!!!

Agora, se você leu toda essa bobagem e imaginou que eu estou mordendo os cotevelos de raiva de mim mesma...ACERTOU!!!!
Quero ver acertar o que vai acontecer com esse ser meigo e carinhoso nos próximos dias. Quer uma dica? é só ler de trás pra frente o título desse post... ah, e bom proveito procê também!