Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, janeiro 24, 2008

que porra é essa?


Olá, pessoas, tudo bom? Essa sou eu, a Preta. Nesse dia, estava muuuuuito grávida.

Bem, como eu ia dizendo, essa foto foi tirada no Natal e no dia primeiro de janeiro o ano novo me trouxe vida nova... melhor dizendo: quatro vidinhas novas


São os meus filhotinhos! Eles são amados, lindos (ao contrário do que a mulé estressada andou dizendo aqui, eles são as coisinhas mais lindas da face da terra), serelepes e parecidinhos com o pai. Sim, são todos muito parecidos com o pai, menos o brancão que saiu preto e branco como eu... faz a linha cinema mudo, muito charmoso. Ah, e essa foto foi tirada hoje, dia 24... portanto, eles já tem 24 dias.
Acontece que o nego véio e a mulé estressada dizem que temos que arranjar um lar pra eles. Um lugar onde eles sejam amados, cuidados e bem alimentados como eu sou aqui (psiu, não contem pra ninguém, mas quando não tem ninguém olhando a mulé estressada me enche de carinho e de mimo... ela tem feito o mesmo com os meus filhotes) Bem, como o nego véio (outro psiu: nego véio é muito gente boa. hoje passou a tarde inteira cuidando dos guris pra eu poder dar uma voltinha no sol) e a mulé estressada dizem que "com esse bando de gato a gente vai à falência" resolveram fazer esse anúncio pra dizer: DOAMOS GATINHOS FOFOS E QUERIDOS PRA PESSOAS CUIDADOSAS E AMOROSAS. E então, alguém se habilita?