Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

terça-feira, janeiro 29, 2008

falta um e tem mais 7

Falta única e tão somente um dia pras minhas merecidas férias.
Não deu certo parar de fumar... hoje fumei feito chaminé... Também, o universo tem conspirado: lá pelas tantas toca o telefone e a criatura pergunta: aí é do canil municipal? a resposta que eu dei qual foi?
a) au au au!
b) só as cachorra úts úts...

c)é sim. quer mandar a tua mãe pra cá?

d)olha, aqui tem galinha, tem veado, tem uma vaca louca que sou eu tem cachorro também...

e) não, senhor, o senhor discou errado.


Quem pensou na opção "a" quase acertou! No entanto, como funcionária zelosa e ciente de meus deveres tive que conter a língua e ir de alternativa "e" mesmo.
Aí, uma amiga querida (e totalmente sem noção) vai sair de férias e não tinha onde deixar a samambaia e a TARTARUGA - os filhos ela vai levar junto. (parenteses enormes: essa amiga além de 3 filhos tem uma tartaruga, uma meia dúzia de ramsters, uma cadela (arg)poodle tudo dentro de um apartamento... não é caso de internação?)
Bem, como nesse ano não vou sair pra lugar nenhum, cá trouxe eu a tartaruga e a samambaia.

E agora eu tô de cabelo em pé. Karina - a tartaruga - é um ser totalmente na paz, meus gatos não incomodam e a samambaia... bem, ela tá lá, faceira na entrada da maloca. O causo é que, há 3 anos atrás, quando nego véio e eu viemos pra cá éramos somente nós dois, sem preocupações, sem horários e sem NENHUMA RESPONSABILIDADE além de amar um ao outro... e agora há 7 alminhas sob nossos cuidados. Putz, agora me dei conta que isso é um número cabalístico. Caralho!!!!! Gente, então quer dizer que amadurecer é encher o porta-malas cada vez que se vai pra algum lugar? Sim, porque , se por acaso nego véio tiver alforria (ops, alguma folga) do trampo seremos ele, eu, uma tartaruga, uma gata... vai parecer mais uma trupe mambembe do que um casal saindo pra passear!
Neste exato momento todas as portas da casa estão abertas e tenho os QUATRO SERES MAIS FOFOS DO MUNDO passeando serelepes pela casa.
Ainda não descobriram Karina (que tá escondida atrás da geladeira) mas já descobriram o pote da água da mãe e ignoram solenemente o fato de que não se deve passear em cima do pote de ração (isso que eu chamo de maus modos à mesa). Pela manhã tivemos um animado campeonato de vale tudo: Júnior versus Lindinha; Enfezado versus Brancão. O legal foi que o campeonato obedeceu à divisão por categorias: fofinhos leves e fofinhos peso pesado.(sim, eles já tem nome)Júnior foi o primeiro a nascer e é o menor de todos. Aliás, Júnior foi o primeiro em tudo: primeiro a abrir o olho, primeiro a andar... e é também o meu preferido.
Ah, vocês querem ver fotos das crianças? nhá, esperem o próximo post.