Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Repúblicas

... e o Fidel, gente? Caramba, renunciou. Tô honestamente preocupada com o futuro da ilha, com a possibilidade daqueles filhos da puta de Miami voltarem pra transformar Cuba no que era antes da Revolução: um grande bordel americano.
Adoro ver o povo falar mal de Cuba. Adoro ver nego dizer que é uma ditadura... é uma ditadura onde ninguém morre de fome, onde garis, médicos, advogados andam no mesmo ônibus velho... "ah, mas as pessoas não tem acesso a bens de consumo..." Não, não tem mesmo. Agora, me diga só uma coisa: se você vivesse num mundo sem câmera digital, sem ipode, sem roupinhas de grife... isso lhe causaria uma hipossuficiência cardiovascular crônica? Não, né, sua anta, até porque até 10, 15 anos atrás nós todos vivíamos sem tudo isso e ninguém morreu. Essas tralhas tecnológicas servem pra quê? Pra gente gastar no cartão de crédito e ficar devendo. Aí, você deve e fica preocupado. ficando preocupado não dorme direito. não dormindo direito não tem disposição. não tendo disposição, não consegue dar umazinha na nega véia. Prestenção, macacada, que eu vou falar só uma vez: o capEtalismo é broxante!"Ah, mas as pessoas tem que ter o direito de se expressarem". Pras pica o direito de expressão. Meus vizinhos tem o direito de se expressarem e passam o dia ouvindo funk e kely key. Então, minha vontade é transformar minha quadra numa república totalitária comunista satanogayzista e comandá-la com mão de ferro. Trabalhos forçados pra quem forçar os vizinhos a ouvir sertanejo. Degredo pra quem atacar de música gaudéria. Chibatadas em praça pública aporrinhar o saco com hinos de louvor. E paredón pra quem for flagrado com Cds de funk proibidão ou da Banda Calypso.
"Ah, que horror, você não respeita as pessoas"... não, não respeito não. Mau gosto tinha que pagar mais imposto.
"ah, mas em Cuba também deve ter esse tipo de coisa"... problema deles, eu não tô lá pra ter que ouvir. kuakuakuakuakua! Bem, mas o causo é que por aquelas bandas eu não me emputeceria tanto pensando que tem nego morrendo de fome enquanto outros ganham uma pá de dinheiro pra fazer merda. ou vai me dizer que não tem uma porrada de gente ganhando uma pá de dinheiro pra fazer merda? VAmos enfileirar aí: filhos de breganejos, "pagodeiros" de cabelo descolorido, moças(?) de 40 anos que insistem em ser rainha dos baixinhos... enfim, a lista vai longe, e, como deu pra notar, meu mau humor tá grande e eu tô sem saco pra enumerar.
Vou tomar uma cuba libre e volto no dia em que tiver melhor!
Arriba!