Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Um cara bem humorado

Basta uma mulher passar algum tempo sem namorado e as amigas e amigos já começam a querer bancar o cupido. E isso acaba rendendo os encontros mais improváveis da face da terra. Amigos e amigas simplesmente não tem critério algum e julgam uns aos outros com os melhores olhos possíveis. Então, amiga solteira, em sua homenagem, algumas observações acerca desse fenômeno:

Quando seus amigos lhe convidarem pra um happy hour pra lhe apresentar um sujeito, a primeira pergunta que a gente faz, qual é? Claro que é: ele é bonito?
Bem, se lhe disserem que ele "é um cara bem humorado" fudeu! Um
cara bem humorado
é tudo de bom, mas não adianta te fazer rir pra logo em seguida te fazer chorar por ser feio como a peste... (ah, pras pica esse papo de beleza interior... como diz um amigo meu: meu pau é cego, não tem como avaliar beleza interior...)De toda a forma, o happy hour pode render boas risadas e vai que o cara bem humorado tenha, sei lá, umas mãos de acordo com o teu feitiche? Quem não arrisca...

Bem, não rolando com o cara bem humorado, tentam te empurrar pro cara que é um baita ser humano... amiga, foge. Mas foge pra longe, faz plástica, muda de nome pra nunca mais te acharem. O último cara que era uma baita ser humano' era tão feio, mas tão feio, mas tão feio que até a mãe manteve ele de máscara até os.... 18 anos. Quando nego diz que "fulano é um baita ser humano" pode tá dizendo duas coisas: o cabra tem 1,90m de altura por um e meio de largura (o que é quase um Shrek) ou... que simplesmente o cara é feio como o cão chupando manga de meia amarela atrás da porta e não tem nada de excepcional que o faça interessante...

Ah, tem tembém o cara que é simpático. Caralhos alados. o simpático... esquece, amiga, vai por sua conta pra caçada. E sozinha.
Quando olho pros filhotes da Preta, agora com 10 dias fico pensando em como "vendê-los" pras amigas... tá certo que, a cada dia que passa, eles vem ficando menos feios, com mais cara de gatos... mas, minha honestidade não deixa dizer que eles são lindos... só consigo dizer que, pô, eles são "um baita ser humano".
Tô com preguiça de baixar a foto dos bichano agora... quando eles abrirem os olhos mostro pra vocês os pestes.