Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, março 28, 2008

Amigos, dilúvios

Voltei! Na verdade, vim aqui só pra contar vantagem: babem, ontem foi dia de reunião de blogueiros em Porto Alegre. O sacripanta do Marconi Leal veio pra cá pra trazer o dilúvio, mas, mesmo assim, contrariando as expectativas, o engarrafamento e as previsões do apocalipse estávamos todos lá( Jens, Milton Ribeiro & Claudia, Marconi e sua amada Patrícia; Nego véio chegou depois) no boteco do Natalício (um boteco esquizofrênico que serve um bolinho de bacalhau quase honesto e uma coxinha de galinha anabolizada) pra rir bastante e trocar elogios sinceros (alguns sinceros até demais, como o do final da noite em que Jens foi elogiado pela sua boa forma aos 102 anos)
Prometi que não ia contar que Jens e Marconi foram juntos ao banheiro. Prometi que não ia publicar coisas impublicáveis... não insistam que eu não vou ficar fazendo fuxico aqui, dizendo que Milton e Jens instigaram Patrícia a destruir seu belo casamento levando Marconi ao litoral gaúcho. Não, não vou intrigar dessa maneira baixa. Nem vou tecer comentário maldosos a respeito da quantidade de birita consumida, afinal de contas, eu sou uma mulher de classe, porra. E já aviso de antemão: o maledicente do Jens vai publicar uma série de inverdades lá naquela sua toca infecta. Não acreditem em nada do que ele disser: eu não comi tudo aquilo!
Agora o ponto baixo da noite: a blogueira bocaberta aqui não comprou pilhas pra máquina fotográfica e fica o dito pelo não dito. Não há nenhum registro da noite (eu perdi de tirar uma foto da maior reunião de narizes (sic) dos últimos 10 anos).
Enfim, depois de deliberarmos sobre a paz mundial, os rumos do futebol pós socrático e alguma maledicência, nos despedimos todos com promessas de nova reunião sabe-se lá quando.