Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

terça-feira, março 04, 2008

Mulher, futebol e...

"Desgosto de ser mulher
Sangrar e arder de dor
desde que sou
Uma menina"
Nhá, me atire a primeira pedra a feminista ferrenha que, entre cólicas escravagistas, não sibilou (gostaram dessa? quentinha do aurélio) EU QUERO UM TICO!
Tico, pênis, caralho, chamem como quiserem. a maior invenção da natureza depois do controle remoto e a pipoca de microondas (ops, essas não foram invenções da natureza?)Enfim, pra quem não sabe o que é eu explico: é aquele coisa que se homem não tivesse, eu não dava nem bom dia.

Voltando à vaca fria: neguinho vai vir em 8 de março chafurdar meu saco desejando feliz dia da mulher... não tem felicidade nenhuma tá relembrando que num 8 de março dos anos milioitocentos centenas de operárias morriam queimadas numa fábrica em Nova York, EUA. sim, na terra da liberdade, em pleno século XIX mulheres queimadas como as bruxas na inquisição.
feliz isso? Ah, feliz dia da mulher o caralho. Queria mesmo era ter nascido macho, ticudo e cheio da gaita... pra quê?
Ora, pra virar uma bicha louquíssima e dar muito, ora!


Sábado o Internacional - maior time do sul do Brasil - abriu seus portões graciosamente para as mulheres. Tá certo que era jogo de gauchão, que o time conta o qual o Inter jogava já tinha levado um vareio na partida anteior... mas, surpreendentemente o estádio estava CHEIO. LOTADO atrolhado de gente. E querem saber mais: em nenhum momento eu ou minhas amigas fomos importunadas por nenhum engraçadinho. Prova de que colorado, além de entender de futebol, entende de mulher também.

Bem, mas eu só estou falando isso porque tive uma alumiação! Uma visão do futuro, um clarecimento. Deixa só eu explicar: umas 3 fileiras atrás de nós havia um ser de, no máximo, um metro de altura. e 3 metros e meio de língua. As gurias o apelidaram de "piá do inferno", eu me referia a ele com xodó da tia... o guri não parva de xingar: Filho da pUUUUUUUUUUUUtAAAAAAAAAAA! Chuta essa bola ô pau no cUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! (Assim mesmo, com todos os "us" e "as" que essas expressões tem direito no estádio lotado). Quando olhei pra trás e vi aquela carinha redonda e meiga pensei: caralho, ele xinga mais que eu! Caralho! eu tô vendo o meu futuro: uma cruza da mulé estressada com o nêgo véio seria exatamente isso! Tô pesquisando a possibilidade de fazer laqueadura.