Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, outubro 22, 2010

Armada e perigosa!

Eu tava muitíssimo afim de me armar fortemente hoje e ir fazer um terrorismozinho. Explico: José Serra está em Porto Alegre e viria de metrô pra minha cidade... depois eu pensei melhor e, ao invés de simplesmente seguir meu coração, pensei em vender meus ideais em forma de bolinhas de papel na entrada da estação. Ia faturar, facim, facim, uns 100 contos...  (imaginem essa nêga com um tabuleiro de bolinhas de papel pendurado no pescoço gritando: " é dos carecas que elas gostam mais" "é a bolinha mira certeira, paga 2 e leva 3"...) eu bem que tô precisada, cês sabem, aumentou a família... mas como brasileiro é tudo vagabundo, folgado, me bateu uma pusta preguiça e o peso da bunda me trouxe pra casa sem nenhum feito heróico no currículo e sem nenhum tostão a mais no meu bolso. Aliás, desde sempre, tive comigo a seguinte regra: adesivada eu sou a criatura mais querida da face da terra. não xingo no trânsito, não resmungo contra gentes lerdas, não dou piti. Se panfleteiro de outro partido vier na minha direção eu salto fora. Adesivada, embandeirada, NÃO TENHO O DIREITO DE FAZER BARRACO e nem de chamar ninguém pro pau... não sei o que diabos rolou lá no Rio - parece que a galera do PT foi tirar umas satisfações do zé chirico - mas o escândalo em torno da bolinha de papel... porra, sujeito homem encara a massa e desafia: agora tacá a mãe pra ver se quica! Agora, sujeito burro, sujeito que conta com uma mídia de moral duvidosa... esse tipo de sujeito corre fazer tomografia.
Bem, mas não era exatamente sobre isso que eu queria escrever.... adivinhem: sou avó - de novo, una vez más, again... e como com o governo Lula qualquer zé mané teve acesso à tecnologia eu filmei tudo e "é nóis nu you tube, véi" vou jogar os links aê e quem quiser ver as coisinhas mais fofinhas do mundo vai lá (recomendo tirar o volume, que tem narração a caraia toda e eu não tava lá no meu melhor humor...) mas vale a pena ver os filhotes nos seus melhores momentos.
Essa é a "zoiúda"... ... pra dá um conferes no resto da galera vai lá:

http://www.youtube.com/watch?v=jJBxoC50sCE
http://www.youtube.com/watch?
v=xsAmMvUg5Is&feature=mfu_in_order&playnext=1&videos=oOQF17N98Lk

casais que  desejem se candidatar para adoção favor deixar recado nesta gazeta!

4 comentários:

Felipe Braga disse...

Agora o Zé Pedágio tá com medo de levar uma bolada de sabão na cabeça.

Engraçado que você falou mais sobre o que não queria do que aquilo que você exatamente queria. hehehe

Enfim, dê as boas vindas aos novos terráqueos.

Beijos.

Celso Ramos disse...

Olá Ane!!
Fica fria pois, O Serra vai levar milhões de blinhas de papel no dia da eleição....Aquilo foi armação da pior, só não vê quem quem tá esperando a promessa demagógica de R$600,00. Com relação aos gatinhos já temos duas aqui no ap!!!Dá trabalho, viu!

Jens disse...

UEBA!!!
Princesa Ane, admiro cada vez mais o teu aguçado senso de oporunidade. A ninhada não poderia vir me melhor hora, presumindo, claro, que tua intenção seja comemorar a vitória da Dilma com uma churrascada de gatinho-mamão. Já estou lambendo os beiços. Me convida!!!!

Beijo.

Ane Brasil disse...

JENS, seu pândego, que churrasquinho de gato que nada, vou é cadastrar a cambada toda no bolsa-família heheheheh
Sorte e saúde pra todos!