Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, outubro 07, 2010

censura eu, folha!

Aê, dona fAlha de São Paulo... eu tô aqui! Cai dentro e vem me censurar, vem!
Pra quem não tá sabendo: a fAlha de São Paulo - jornalequinho de imprensa marrom que se dedicou a enxovalhar Lula, o PT e a candidata à presidência Dilma Roussef - entrou na justiça, fez um auê e conseguiu uma liminar que, na prática, censurou um blog que satirizava os erros do jornal.... bem, até o dia em que o blog foi censurado eu, na minha jumentíssima inguinorânssia não tinha conhecimento nenhum da caralha em questão. Pois muito que bem: o tal blog - assim como aquele Cristo da Beija-flor - causou muito mais censurado do que sem censura.
Então, a jogada aqui é a seguinte: um bando do blogueiro aí nesse mundão de meu deus tá pedindo pra ser censurado pela folha. Eu, que tô tri afim de arranjar uma treta grande pro meu lado, também vô nesse bonde. Então, mermão, se anima a vir junto?
Bom, pra dar motivo, pra coisa ficar bonita, eu acho que eu deveria incluir alguns dos #dilmafactsbyfolha... bóra nessa:
- Capitu traiu bentinho influenciada por Dilma;
- Antes de conhecer Dilma, Chuck Norris era pacifista. Aprendeu artes marciais para defender-se de Dilma durante o divórcio.
- O dilúvio foi causado por obra inacabada do PAC
- Dilma é responsável pelo desaparecimento de Atlântida
-Falha de San Andres é resultado de obra inacabada do PAC
-Folha Mundo: Direto de Londres: foi Dilma quem deixou a vaca louca!
Chapéuzinho vermelho embosca espécie em extinção de lobo guará a mando de Dilma. IBAMA apura e a fAlha noticia
se você repetir diante do espelho 3 vezes bloody Dilma sua alma será levada pela loira do PT.
Folha denuncia: Dilma pagou para Mick Jagger torcer para José Serra ganhar as eleições.
A casa feita de doces que atraiu João e Maria fazia parte do Minha Casa, Minha Vida - programa coordenado por Dilma
Fontes revelam que Dalai Lama foi expulso do Tibet por Dilma
Dilma entregou à Branca de neve a maçã envenenada - que foi cultivada pelo MST
Dilma forneceu farinha para o pão que o diabo amassou
extra, extra: Dilma atingiu o calcanhar de Aquiles.
Extra!!! Folha Ilustrada: Polícia holandesa descobre que a orelha de Van Gogh foi cortada por Dilma.
Médium psicografa Dalila que revela: quem me deu a tsoura pra cortar o cabelo de Sansão foi a Dilma..
.encontrada ossada de t-rex no quintal d Dilma. Polícia investiga assassinato e deve indiciá-la por ocultação de cadáver
Pois então, galera, quem não se divertiu no feriadão de 7 de setembro "xingando muito no twitter" perdeu tudo isso e muito mais!

7 comentários:

Mauro Castro disse...

E lá vamos nós pro segundo turno...
Há braços!!

Marcos Satoru Kawanami disse...

a do tiranossauro rex matou a pau! vc tava "tri" inspirada, morri de rir.

eu votei nulo, como sempre.

mas acho que deveríamos aproveitar os predicativos naturais da musa petista, e lançar sua candidatura a Miss Universo também. quem sabe a gente não escuta ela dizer a famosa frase de miss: "e desejo a paz mundial". sem ofensa, sou humorista, não dou prum lado nem pro outro.

vai um poema do Glauco Mattoso:


SONETO CENSURADO

Sabendo que a censura não me trava,
pediram-me um soneto sem calão
pra pôr na antologia de salão
que o tal do [censurado] organizava.

Queriam até tônica na oitava,
mas nada de recurso ao palavrão.
Usei o ingrediente mais à mão,
porém sem [censurado] não passava.

Desisto. Quanto mais remendos meto,
mais roto vai ficando o [censurado].
Poema não é texto de panfleto

pra ter que se estampar todo truncado!
Pois esta [censurado] de soneto
que vá pra [censurado] [censurado]!

Glauco Mattoso


beijóKawanami


.

Anônimo disse...

Depois da eleição tenho um projeto.Dar uma surra de vara de marmelo no jornalismo da imprensalona e na bunda do Zéserra prá ver se nasce cabelo na região glútea desse sujeito mentiroso.

sandra camurça disse...

humor e ironia excelentes!
beijos

sandra camurça disse...

Ah, claro: é Dilma na cabeça!!!

Felipe Braga disse...

Muito inteligente!

E a Dilma que influenciou o Lula a pintar a bandeira do Brasil de vermelho.

Eu não duvidaria se visse uma matéria dessas expostas numa manchete da Folha ou da Veja.

Ficarei por aqui. Vou puxar a cadeira e beber um pouco, sim? rs

Beijos.

poetamatematico disse...

hahahahha

A gente temos de nos unirmos, figura, pq tá foda pra caralho ganhar essa porra