Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, setembro 16, 2010

um olé na mídia gorda

Aê, galera, cá estou eu de volta. Devia ter voltando antes, mas eu estava
ocupada em "xingar muito no twitter" brincando de Dilmafactsbyfolha. Pra quem
não sabe o quê foi: a folha no domingo do feriado do nosso 'independence day"
publicou uma matéria botando no rabo da Dilma uma cagada do governo FHC... bem,
aí a galerinha da internet resolveu ajudar a fAlha de São Paulo nas novas
manchetes. por exemplo: "chuck norris aprendeu a dar porrada pra se
defender de Dilma no divórcio0." "Capitu traiu Bentinho influenciada
por Dilma" "obra malfeita do pac causa dilúvio" e por aí foi a
brincadeira.

Muita coisa acontecendo no Brasil e no Rio Grande do Sul durante essa campanha que, pra mim, será marcada por 3 coisas: 1) o engajamento descarado da imprensa anti-PT, 2) o engajamento virtual desmentindo a imprensa. 3) a decadência tucana.
As futuras gerações não me desmentirão!

Well, por teras sulistas, onde o aquecimento global ainda não chegou
(aff, eu quero o Aquecimento Global JÀ!!!) descobriu -se que um cappo do governo
Yeda (membro da segurança pessoal da praga e policial militar) além de estar
extorquindo contraventores dos caça-níqueis estava usando senhas do sistema de
segurança pra espionar jornalistas, oposicionistas e filhos menores de
oposicionistas... isso mesmo, tava vasculhando a vida de crianças, mais
precisamente os filhos de uma deputada do PT... não bastasse isso, descobriu-se
também que o cappo forneceu 10 senhas para jornalistas do Grupo RBS (afiliada da
rede globo no Estado) para que também pudessem arapongar à la fresca. A
famiglia Sirotsky, não contente com o maior monopólio da comunicação no sul
ainda se vale de velhas práticas do tempo da ditadura pra ter controle sobre a
vida de seus desafetos... taqueospariu. Quem me disser que não é uma típica
famiglia de Cosa Nostra é muito ingênuo.
Quem não tiver muta confiança aí nessa gazeta infecta pode dar um rolê
pelos excelentes blogs do "cloaca news" e do "RS Urgente"... ah, preguiça de
catá o link, joga no google e vai ser feliz, folgado.


Finalmente eu gostaria de convocar vocês, meus 2,2 leitores na minha campanha a favor do aquecimento global já! Eu preciso muito de um aquecimento global aqui na minha cidade, blusão de lã tá muito caro, e eu - uma pobre proleta - estou cansada de espirrar e tomar antibióticos.
POR UM AQUECIMENTO GLOBAL PARA TODOS! PELA DEFESA DAS LAGARTIXAS ALBINAS! Contra o frio, vote em mim! Defendo também tratamento digno às vacas loucas, com ambulatórios equipados e medicação avançada! Pela reforma manicomial do curral!
(acho que esse antibiótico não tá batendo legal... ou terá sido o orégano?)

7 comentários:

Marcos Satoru Kawanami disse...

ói, se aí tá frio, no MT e no AM há seca, coisa incomum, assustadora inclusive.

aqui no noroeste de SP faz um calor da porra, vamos fazer uma coisa: deixa o mundo sem desequilíbrio ecológico, vem morar aqui, que eu assumo o teu posto no Rio Grande, daí vai haver um segundo sócio na Casa do Heterossexual de Porto Alegre.

XD
Marcos

poetamatematico disse...

rsrsrsrsrs

Gostei do retorno. Dar porrada na mídia é uma ótima maneira de começar o dia...

Continue escrevendo, sinto saudades

Beijo

Jens disse...

Tem o meu apoio: Aquecimento Já!!!

Beijo, princesa Ane.

AF STURT disse...

Temos que unir a bloosfera!

Sturt

Mauro Castro disse...

Pra mim a marca desta eleição é bem real e está estampada no parabrisa do meu táxi.
Há braços!!

Diane Lorde disse...

Ainda bem que esta de volta! Se tiver sido o orégano, avise logo este é meu tempero favorito..rsrs

Mauro Castro disse...

A primavera chegou e o frio...continua.
Há braços!!