Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sábado, setembro 29, 2007

Carroça à vapor

Tô usando a bunda larga do Bonito, o que significa que... SIM, meus 2 leitores adivinharam: Tô de plantão!
Bem, o meu PC véio de guerra foi pros côcos! Fudeu!
Pouco antes dele falecer, nego véio, indignado com o barulhão que aquela porra fazia gritou lá da cozinha: Desliga logo a carroça à vapor e vem pra cama, mulé du inferno (lembrem-se, crianças: o segredo de um casamento duradouro e feliz reside nas pequenas demonstrações de afeto do dia-a-dia!)


E foi assim que, sob a denominação de carroça à vapor, nosso velho PC, que me acompanhou os 4 anos da graduação, que pauliou dias e noites citando Marx, Hobbsbawn e até Locke, ele, que muito apanhou de mim nos finais de semestre, ele, que na era orkutiana muito scrap desaforado mandou... MORREU!

CARALHO, O MEU PC MORREU! um minuto de silêncio pelo meu PC, por favor!Por favor, nem tentem me consolar dizendo que todos tem sua hora, que cada um cumpre seu destino... snif, sinf...


Bem, o pc morreu, antes ele do que eu!

Vamos ao que interessa:

Bem, constatei que não há nenhum novo escândalo no front, que já descobriram quem matou TAís, que presidentes culhudos da América Latina continuam metendo o pau no Bush, que o aquecimento global já chegou em Porto Alegre... enfim, como não tenho porra nenhuma pra reclamar no momento, vou ficando por aqui.

Sara morreu! Salim vende fusca 78

6 comentários:

Magro disse...

Opa Ane! Obrigado pela visita! E o bom foi que assim voce me deu achance de conhecer teu Blog. Gostei!
"Metendo a boca no trombone"...kkk.
Quanto ao PC, tadinho o meu morreu un meses tras também, tive que "arrumar" outro pra ir tocando.
Abraço.

Engraçadinha disse...

Anne, quando meu Lentium se suicidou, fiquei muito mal... afinal... já eram uns 10 anos juntos.

Esse negócio de demonstrações de amor, sei bem como é. Aqui em casa, Engraçadão me dá uns pescotapas de vez em quando e me chama de linguaruda prá baixo. O amor é realmente lindo!!

Olha, sem querer abusar da sua boa vontade, eu postei no último post (o do Gilberto Braga q vc comentou) um vídeozinho com a opinião do Sr. Cabeça de Bolinha. Se vc puder retornar, ficarei muuuuito grata.
Bjim.

Cadinho RoCo disse...

Em memória ao seu PC, um minuto de silencio...
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Jens disse...

Oi Ane.
Lamento profundamente a tua perda. O velho Hal também andou meio adoentado tempos atrás, mas felizmente recuperou-se (tratamento que me custou os olhos da cara, inclusive um establizador novo).
Quando é que vai ser o enterro do falecido. Vai ser no cemitério da Vila Nova? Vai ter velório à noite inteira (com o indispensável trago para brindar ao inesquecível PC)? Me avisa.
Um abraço, um beijo (com a devida licença do sr. Nego Véio) e uma boa semana.

Cinara disse...

Que venha um computador novo!
Abraços

Paulo Bono disse...

nem me fale. meu pc não morreu não. mas vai ter que passar por uma cirurgia. torce por ele.
abração