Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

terça-feira, outubro 02, 2007

E agora, macacada?

Seu Renan Calheiros insiste em não abandonar a bendita cadeira de presidente do Senado. Aí, nomeiam dois cabras que são aliados do mangalão pra relatores dos inquéritos restantes... e eu pergunto: isso é um país sério? Ah, conta outra!

Continuo sem PC. Por algum acaso astral hoje a tarde tá tranqüila no trampo e a chefe deixou eu usar a bunda larga dela... ops, quer dizer, banda larga...


Buenas, eu vim aqui somente agradecer as manifistações de pesar e solidariedade com a morte do meu PC.
Por conta da atual pínda (sim, macacada, a minha situação é tão crítica que "pindaíba" é um nível acima) estou fundando uma ong. Sim, a ong "amigos da Ane". Uma organização governamental sem fins lucrativos, destinada a promover a reinclusão digital de Ane, uma desassistida pelo poder público, ex-classe mérdia...


Ah, tão rindo, é? Então me digam o seguinte: tenho 30 anos. Logo, não posso mais ser incluída nos programas da juventude... mas ainda não posso ser considerada de 3° idade (e tenho que pagar passagem no busão todo o dia...). Não ganho bolsa família, tampouco propina de lobistas... não tenho isenção de impostos de nehuma natureza porque não constituí nenhuma multinacional (alô BNDS, empresta um dinheirinho pra eu?).... enfim, tenho que me segurar com o meu salário merreca.

Então é isso: eu podia tá roubando, podia tá matando, podia até tá cavando um filho com algum jogador de futebol ou senador... mas eu sou limpinha, tá! Tenho princípios morais, porra! então aí, pessoal, tô aqui pedindo um ajutório, qualquer notinha de dô ráu, dé ráu tá valendo. Que Deus, Alá, Oxalá, Buda, Jeová e Krshina abençoem vocês!

8 comentários:

zealfredo disse...

Sim, e como enviamos doações para ressuscitar o PC (o teu PC, obviamente, não o do Collor)?

Clarissa Dalloway (ou Srta. Eu Odeio) disse...

Num dô. Num ajudo. Num quero saber. Humpf! Tava de bobeira na frente do PC do bonito no dia do meu aniversário, e nem pra me mandar à merda. Nem pra dizer: tá ficando véia, fia! Humpf. Num ajudo, num ajudo, num ajudo! Humpf de novo. Negocia um fio com nego véio e tenta a bolsa família, nega! Bleeeeeeeeeeee!

Paulo Bono disse...

há 4 anos sou presidente da FPRG, a fundação pobre redator gordo. é uma instituição falida.

abraço, Brasil

Anônimo disse...

Desejo inscrever-me para ser membro da ong "Amigos de Ana". Imploro, por�m, que ela continui escrevendo coisas "adolescebtes" e que permane�a �ntegra, n�o receba propina, n�o arranje um filho com um senador nem com um jogador de futebol. Ou seja, que permane�a sempre Ana. Eternamente Ana.
Que bom, Ana, que voc� existe.
Caso deseje se comunicar comigo pode ser por arakenvaz@gmail.com arakenvaz@hotmail.com ou arakenvaz@katrakanet
Receba esta mensagem como um gesto de carinho de um homem de 71 anos, com muito orgulho.
Araken

Flávio disse...

esqueceu de dizer outra coisa que vc é: bem legal. Pode me inscrever na ONG, quero que o seu blog sobreviva! :)

Yvonne disse...

Gostei da idéia e vou copiar. Também quero uma ONG para mim, rsrsrs. Beijocas

Engraçadinha disse...

Eu podia tá ajudando, mas vou ficar simplesmente aqui, rindo do seu post. Eu e minha olheiras.
Q q eu disse mesmo?!

Ricardo disse...

Ah, vamos criar um Bolsa Balzacas!!! Ótima idéia, serei dos primeiros inscritos!!!