Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, novembro 03, 2006

Chefinho querido & teoria da conspiração & ajudem uma menina pobre

Pra variar, de novo, não tive feriadão. O bonito do meu chefe me engatou no finados. Tudo bem, disse eu resignada. Má não me põe na escala do fim de semana,
ô bonito!
E não é que o bonito, além de não me colocar no fim de semana ainda me deu
folga hoje? Coisa mais fofa!
a título de explicação: " ô bonito" é a forma de tratamento que eu uso no
lugar de "ô sacripanta infeliz". Sabicumé, relações públicas é tudo nesse
mundo.

Ah, sim, antes que me perguntem: ele sabe que eu sou alforiada, mostrei a ele a carta de alforria assinada pela princesa isabel em 1888.

Teoria da conspiração- Sou eu paranóica? É meu gardenal que tá em falta ou esa turma dos controladores de vôo é muito burrinha. Explico: justo no momento em que sai o resultado das caixas pretas dos aviões envolvidos naquela puta tragédia do vôo da Gol os nêgo resolvem jogar merda no ventilador e dizer que tã tudo ruim, que tá tudo errado! Aí, fizeram uma tal operação padrão que deixou na mão todo mundo que foi viajar no feriadão na mão - ou seja, conquistaram muitas antipatias, porque classe média alta não tem a menor compreensão do que seja um movimento de classe em busca de melhores salários, só quer saber do seu umbigo...

bueno, onde eu quero chegar é o seguinte: Não queriam botar na bunda dos controladores de vôo o tal acidente? E assim tirar da estaca o dos pilotos americanos?

Hoje, aquele sacripanta do Alexandre Garcia, desceu a lenha em todo o mundo já no jornal da manhã... esperem pra ver o que o filho da puta do Jabor vai regurgitar no Jornal Nacional! (ah, sim, por uma questão de honestidade, se algum filho da puta quiser me processar porque eu chamei o jabor de filho da puta, entre em contato que eu passo por e-mail meu RG e meu CPF.)

SOS - abriu a feira do livro de Porto
Alegre. todos os sebos e livrarias da cidade montarm postos avançados (vulgo,
barraquinhas) na praça da alfândega. Uma coisa linda de se ver. E de se comprar,
já que todos os títulos tem 20% de desconto. Pois bem, essa que vos
escreve, uma pobre menina latino americana sem um puto no banco e sem parentes
importantes precisa, urgentemente, de R$ 76,00 para adiquirir o livro "Mafalda
Toda". É um volume com todas as tiras da Mafalda, do genial cartunista
argentino Quino. Por favor, se você quiser ajudar entre em contato ou deposite
qualquer quantia acima de 20 pilas na conta 171 meia mole, meia dura -24.
hehehehehe

(taquepariu, nunca escrevi tanta
bobagem junta!Para me mandar à merda, tecle 1; para elogiar a senhora minha progenitora, tecle 2; Para xingamentos diversos tecle 3; para me matar, abra protocolo e entre na fila de espera!)



4 comentários:

Blogildo disse...

Vc não é nem um pouco paranóica. E para alimentar mais a teoria conspiratória, vale dizer, que a perícia não precisava da caixa preta pra nada. A torre tinha toda a comunicação com os aviões envolvidos no acidente gravadas. Logo, o que me inquieta é: Pq a verdade (seja lá o que isso queira dizer) só tá aparecendo agora?

Defensor, O Maldito disse...

Bem, acho que vou de 3...he he he
Abraços

Cunegundes disse...

Bom, eu ando tão puta com a cobertura desse "caos aéreo"... É burrice de todos os lados. Eu, como não tenho mais dinheiro pra viajar mesmo, quero que os vôos atrasem muuuuuuuiiiiiiiitttttttooo, pro "bonito" do meu chefe ficar quieto em casa e me deixar em paz.

mercedes poison disse...

Ane, assino embaixo dos impropérios dirigidos ao Sr. Jabor e Alexandre Garcia.

Qto aos vôos...palhaçada das palhaçadas...pra variar, neguinho aqui no Brasil faz de td pra acobertar merda alheia..ainda mais qdo os alheios são os todo-poderosos fucking americans.

Sobre o livro da Mafalda..adoraria contribuir com a quantia de 50 centavos, pode ser?hehehe...

Bjs.