Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, novembro 03, 2006

É o fim da várzea utópica

Pois bem, a crise nos aeroportos que vem perturbando nossa querida classe média pode ser responsável pelo fim do Petismo Utópico. QUE???? Pois é amigos, esta reflexão é de nosso amado comentarista de política, segurança e perfumarias, Lasier REAÇA Martins. Tudo isso deve-se à provável indicação do presidente de uma grande empresa que fabrica cabos de aço, entre outras coisitas, e depois enfia no *** do povo gaúcho para administrar o espaço aéreo brasileiro (somente o espaço aéreo, pois o universo já pertence aos Estados Unidos). Bom, para que vocês entendam a do nosso comentarista preferido relembramos então o filósofo inglês Thomas Morus que descreveu um Estado ideal, um “país ideal em que tudo estaria organizado da melhor forma para a felicidade completa da população”. Em palavras mais simples: a Terra do Nunca, o país impossível.
HUM LASIER, MUITO APROPRIADO!

Alías, a crise no espaço aéreo tem aumento os lucros dos comerciantes nos aeroportos. Será que eles estão envolvidos nisto?

18 comentários:

Ane Brasil disse...

Clarissa, vc postou exatamente sobre o mesmo assunto que eu... caraio, isso é transmimento de pensação?
E por falar em Lasier REAÇA Martins, se você quiser eu posso me encarregar de chamá-lo de filho da puta!
Quer? é só pedir que eu faço... COM GOSTO!
(imagina se a gente fizesse reunião de pauta???)
Sorte e saúde pra todos! - menos pro Lasier, aquele filho da puta!

Anônimo disse...

Não duvido nada, que os numero$ faturados com a venda de cigarros, chicaras de cafês, sandubas, jornais, revistas, e até das diarias dos hoteis nas proximidades dos aeroportos façam com que muita gente adore tudo isso e esteja pedindo mai$$$$!!!


Beijos

Patrícia Cunegundes disse...

"O quê que é isso Lasier Martins!!!!!!!" ;))

Anônimo disse...

Olá voltei para dizer que já respondi o seu comentario em meu blog.

Logo estarei linkando seu blog ao meu!

Beijos

Anônimo disse...

Anne

Acho que é importante estarmos atentos aos bastidores dos acontecimentos e á forma como a mídia noticia...
bjs

johon disse...

Em SP, vc encontra a OCAS em Centros Culturais, cinemas, nos bares da Vila Madalena, tem sempre um vendedor de OCAS perto de vc... vc não é de SP, né?

Anônimo disse...

Tb desconheço o sr. Lasier REAÇA, mas já posso imaginar do que se trata....cria da RBS, por acaso?

Bjs

MissMoura disse...

Ane, como vc advinhou? Achou a gente parecida?
Beijos e tudo de bom.

Marshall disse...

nem fala... eu estava de viagem marcaa, ainda bem que desisti antes.. eu não iria ficar esperando no aeroporto de jeito nenhum... coisas de nosso país né?

Bruno Coelho disse...

Quando se trata de dinheiro - e do lucro desenfreado -, tudo é possível.

Patrícia Cunegundes disse...

Ane, sei quem é a figura. É que "monsieur mon marri" é gaúcho e ele sempre repete um bordão da época em que o cidadão era comentarista esportivo - quando tinha algum lance esquisito, outro jornalista virava pra ele e dizia "o quê que é isso, lasier martins". não sei se procede, mas...

Marcelo B. disse...

A coisa que mais em incomoda aqui o no Brasil é o lado Gerson de todo mundo, uma maneira de tirar vantagem de tudo, isso me irrita, me descabelo, me joga no chão...rsrsrs...tbem a incompentencia da Infraero que porra de empresa é essa???...Fiquei Bravo..rsrsrs...beijão

Blogildo disse...

Não conheço Lasier Martins, mas sei que o Estado Ideal não pode ser a Terra do Nunca. A Terra do Nunca é uma ditadura "Peterpânica". Aquele mundo vive dele e para ele.
Para mim, O Estado ideal é o não-Estado. hehehehehe!

tina oiticica harris disse...

Gostaria de ver duas coisas: o texto integral no qual seu post foi baseado e o nome do meu blog no seu blog roll.

http://attu.typepad.com/

É, sou cara de pau mesmo, Ane Brasil. Por pura coincidência escrevi hoje sobre a necessidade de uma frente única dos partidos que têm alguns ideais em comum em vez de uma frente ampla.

Quero rolar adiante a idéia de uma ONG para tornar acessíveis os objetos eletrônicos e tal.

Beijos,

Lucinéia, para o íntimos disse...

Pois é, gurias do Mundo Cão. Pior do que o Lasier só mesmo o Mendelski. Aquilo ali é uma briga de facão pra ver quem é mais pelego.
Eu acho engraçado esse faniquito da classe média. O povão da Restinga ou da Vila Matias Velho se fode todo dia tendo que pegar o ônibus lotado e atrasado, e a mídia não acha que isso é o fim do mundo. Mas no que apertou um pouco o sapato da classe média...
Abraço pra vocês

Sheherazade disse...

Mulher, que porra é isso? O que é que tem a ver o cu com as calças? Nunca ouví falar dessa anta de nome Lasier (isso é nome de homem?), assim como não dá pra engulir que esse Thomas Morus vem a ser um filósofo, escrevendo semelhante pérola! Quanto a Alexandre Garcia e Jabor, os "pensadores" brasileiros contemporâneos, esses eu conheço, sim! Conheço-os o bastante pra não permitir sua entrada na minha casa... Nada como a utilidade do controle remoto, na TV!
Só pra ilustrar o teu post: Ouví hoje, no rádio, que Heloisa-Helena-das-Blusinhas-Brancas andou falando que a culpa da crise nos aeroportos é de Lula. Agora,
durma com um barulho desses!!!
É sempre uma delícia vir aqui, visse?

Um beijão bem grandão!

Ricardo Rayol disse...

Corre à boca pequena que esta confusão aeroviária foi urdida pelos vendedores de café expresso e pão de queijo dos aeroportos.

Unknown disse...

Em que curso você se formou?