Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quarta-feira, novembro 28, 2007

R E D U F I M



Agora sou uma vaca louca com dor de dentes!
Em privação de fumaça, de alcatrão e fazendo dieta... sim né, vocês acham que, além de espirrar eu faço o quê em toda a primavera? dieta, sim senhor! E não me venham com aquele papo politicamente correto de valorizar a minha beleza natural... pras pica a beleza natural, eu quero é ficar gostosa pro carnaval.
Claro está que venho me tornando um perigo para a sociedade.

Apesar de ainda apresentar uma letargia cerebral só comprarada a de uma modelo e atriz comecei a desenvolver a capacidade de dar patadas e distribuir impropérios.
Também, pudera! Pra ajudar, nego véio baixou a discografia do Bee Gees e botou pra rodar todinha outro dia... e depois querem que eu seja uma mulé zen.Por falar em nego véio - esse sacripanta filhodumégua - a melhor definição pra calorias que já ouvi, veio dele: "calorias são uns bichinhos que ficam dentro dos guarda-roupas das mulheres comendo as roupas e diminuindo o tamanho delas. Aí, por conta disso as mulé páram de comê comida e passam a encher o saco do macharedo, que, por sua vez, se puteia e sai pra encher a cara. sendo assim, as calorias contribuem pro aumento da venda de cerveja. logo, isso é uma jogada da indústria pra vender mais e lucrar em cima do proletariado". confesso que, nem nos meus delírios mais paranóides consegui chegar perto disso.
E eu tava falando de quê mesmo? Ahn? ah, sim das calorias na primavera.
Pois bem, está aberta a temporada anual da paranóia alimentar e caça ao tabule.
cada uma tem uma receita melhor pra perder peso: umas dizem que sexo todo o dia ajuda (tem sentido...) outras conhecem um chá MA-RA-VI-LHO-SO, há ainda as que apelem pras boletas tarja preta. Eu, de minha parte, revelei pra todo mundo, um ótimo método pra emagrecer: párem de comer e mexam essas bundas gordas, suas preguiçosas!!!!

Agora, se você leu toda essa bobagem e imaginou que eu estou mordendo os cotevelos de raiva de mim mesma...ACERTOU!!!!
Quero ver acertar o que vai acontecer com esse ser meigo e carinhoso nos próximos dias. Quer uma dica? é só ler de trás pra frente o título desse post... ah, e bom proveito procê também!

16 comentários:

Jens disse...

Oi Ane.
Hehehe... Em momentos assim é que me congratulo comigo mesmo por ter nascido homem e, nesta condição, poder exibir sem medo a minha charmosa pança de cerveja. Dizem algumas admiradoras que é sexy (ou sechi, sei lá).
***
"comecei a desenvolver a capacidade de dar patadas e distribuir impropérios." COMEÇOU? Continua, né, amiga?
***
Falando sério: acho legal este esforço que as mulheres fazem para ficar lindas, gostosésimas e assim agradar os guascas. Nós merecemos.
***
Dia lindo hoje. Bom pra tomar cerveja, bater papo furado e FUMAR UMA CARTEIRA DE HOLLYWOOD.
***
Um abraço, um beijo. Feliz dieta. (Sim, sim, eu sou mau).

Paulo Bono disse...

é foda, dona Brasil. Imagine aqui na Bahia, "terra de gente bonita e do carnaval". tem que fechar a boca. Mas como? se aqui tem acarajé?

grande abraço

Anônimo disse...

simplesmente amei o seu blog...
textos bons sobre si mesmo como esta muito dificil d encontrar hj em dia
beijos e parabéns

Anônimo disse...

Vc tá certa. Deixar de fumar é simplesmente ADOF! No mesmo espírito do título... :)

Padre Alfredo disse...

ta certa mesmo, pq verão tá chegando e as baleias encalham.

Sheherazade disse...

Quero ver no que vai dar isso! Só uma vaca louca, estressada e à beira de uma nóia de sequelas irreversíveis, como tu, pode inventar de fazer dieta ao mesmo tempo que tenta parar de fumar. Tu vai é levar fumo nessa história, mulé! Todo mundo que eu conheço engordou pelo menos 10 quilos depois de largar o cigarro ...Sei não! Torço pra que, ao final, estejas esbelta e sã, mas temo que tenhas de escolher entre uma gordinha não-fumante, porém ainda, apesar de alguns surtos, tentando aprumar o juízo, ou uma Barbie-girl doida de atirar pedra... Hehehehehe!!!

Sorte,então!(Porque saúde, meu bem ...tsc, tsc,tsc).

Bill Falcão disse...

Regina tinha razão, quando me indicou seu blog, Ane! Você é das minhas! Não acredita? Passa lá na redação, que você vai ver!!!
Lá tem café e Hollywood, o azul e o verde, que fumo de vez em quando, pra variar. Pode se servir à vontade. Já te linkei lá.
Bjuuusss!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá, emagrecer é foda

o refúgio disse...

Oi, mulé,
muito irreverente tua gazeta. acho massa isso. grata pela visita ao refúgio.
beijão.

Jens disse...

Oi Ane. Sexta tem aniversário na Toca. Aparece.

Anônimo disse...

Nêga, desde que o Nego Véio compareça, você não tem nada a temer com o título do post de trás pra frente. E ainda emagrece.

Anônimo disse...

oi!
obrigada pela visita ao meu blog querida, volte sempre que quiser!

http://ideiasdespedacadas.wordpress.com/
bjs
;-)

Tudo disse...

Ah sim, achei seu blog muito divertido ... rsss

bj
;-)

AB disse...

Sem cigarro e de regime, ANE??? Mulé arretada!

jorginho da hora disse...

Caracas! Vc é impossivel. Vou sempre acessar seu blog. Aliás, já tô até pensando em parar de fumar.

José Elesbán disse...

Cara Ane,
Esqueci de informar que no Voltas em Torno do Umbigo eu citei estes bichinhos que são as calorias. Muito boa hipótese!... :))