Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, novembro 16, 2007

olha só o que me deram!

Olha só o que o Jens, lá da Toca do Jens me mandou! é um selinho, um mimo...




Bem, aí, cumpadi, queria ter palavras meigas pra te agradecer, mas eu tenho uma reputação a zelar... Então, fica combinado assim, mermão: uma grade de ceva por minha conta e um 'salchipão' sábado,(nesse ou no outro?) lá na Banda da Saldanha! (essa, só quem é portoalegrense da gema vai entender!)
Bem, eu tenho que passar o brinquedo adiante, né?

The Oscar goes...

Pra Engraçadinha ://confissoesdoexilio.blogspot.com/) que consegue ser mais desbocada do que eu e, entre uma mamadeira e outra ainda atualiza um blog que tem até musiquinha, pra a Regina,que em sua versão Sheherezade, tem ótimas histórias pra contar e, ainda por cima fez um cordel retado dia desses - sem contar que é pernanbucana, o quê já é em si um elogio, pro Paulo Bono, do Espalitando o dente (http://espalitandodente.blogspot.com/) mano lá de Feira de Santana (agora em Salvador) que escreve um monte de sacanagem, mas é bom pra caralho e pro Marconi Leal um cabra que conheço desde os tempos em que tentou parar de fumar... agora ele tem subpensamentos que são melhores que os pensamentos mais altos de muita gente por aí! (http://marconileal.blogspot.com/).

Aí, cambada de sacripanta, Isso é um agradecimento singelo por me fazerem pensar ou simplesmente rir diante do computador, passando por levemente perturbada ou totalmente desvairada. Valeu rapaziada!

7 comentários:

Jens disse...

Oi Ane.
Cerveja, só se for Polar.
No mais, vou conferir tuas indicações; tudo gente boa à primeira vista (menos o nefando do Marconi Leal, é claro).
Abraço.

Paulo Bono disse...

Querida Brasil,

Obrigado pelo apoio, mulher. Mas, pelo amor de Deus, mão me queima. Não sou de Feira de Santana!!!!!!! Sou honesto. Passei por lá um tempo. Sou de Salvador mesmo.

Valeu.

Muita saúde e sorte pra você

Unknown disse...

Olha, meu comentário foi pro caralho pelo visto.
Resumindo, fiquei toda besta, vou postar, mas não sei quando.
E fiquei puta agora, porque fui toda carinhosa...

Yvonne disse...

Querida, até recebendo prêmios você faz gozação, rsrsrs. Parabéns.
Beijocas

Marconi Leal disse...

Obrigado pela gentileza, Ane. Isso, apesar do selo vir do canalha do Jens. O selo dele é conhecido em toda a Porto Alegre e parte do Uruguai. Todo o mundo já viu e/ou usou. Não espalha. Beijos.

dade amorim disse...

Parbéns, viu Ane? Esse selinho tá no Umbigo do Sonho também, que é meu filho mais velho. Você mandou bem, todo mundo merecedor. E obrigada pela força lá no Inscrições, que é onde eu deixo o resto do prato...
Beijo.

Blogildo disse...

Ane, vc tá ficando muito sentimental! Larga disso! Hehehehe!