Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

segunda-feira, julho 02, 2007

Marcadores (A relevância da vó do badanha no contexto da subjetividade pós moderna)

E aí, macacada, tudo jóia com vocês?
Meus queridos 5 leitores, estou em dívida, mas juro que, em breve, estarei de volta à velha forma. (Marconi, meu bruxo, eu juro que vou completar a saga da mulé estressada em tua homenagem, só não sei quando.)
Agora, digam cá uma coisa: Pra que que serve esse tal de "marcadores"? é pra dizer, depois do texto lido, sobre o que se tratava? é pra fazer bonito no gugol? Pra quê que serve essa porra, afinal?

Bem, vocês já sacaram que não tenho nenhuma novidade, meu humor não melhorou, minha celulite ainda não me abandonou, minha conta bancária não foi invadida por nenhum dinheiro que não sei de onde saiu (porra, nunca me aparece um dinheiro inesperado??? Será que é só em Brasília que brota dinheiro do nada?) Enfim, continuo firme e forte na minha vidinha de trabalhadora e dona de casa....

4 comentários:

Yvonne disse...

Querida, também tô correndo atrás de um dindin que apareça por acaso na conta. Gostaria imensamente de ser laranja de alguém, rsrsrs. Beijocas

Sheherazade disse...

Ane!!!
Quase caí dura, agora, quando, pela enésima vez nos últimos três meses, te reencontrei aqui, vivinha de seu, com esse mesmo humor mordaz e hilário, tão paradoxal ao teu propalado e proverbial estresse! Que bom! Agora já posso te indicar pra lista dos "Blogues que me fazem rir", com cujo selo a minha amiga Lili, do http://quaseamor.zip.net/ me presenteou. Só não conseguí, ainda, copiar o tal selo porque, como todo mundo já tá careca de saber, sou uma verdadeira anta nesse negócio e, diferente de ti, não tenho um "nego véio" que me acuda numa hora tão crucial ...snif, snif!
Mas vou aprender, podeixar, e quando isso acontecer, se prepare pra fazer o mesmo, viu?
Seja muito bem-vinda! Beijos efusivos.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Q história é essa de meus queridos 5 leitores????
Quer morrer, cumpádi?
Bota, queridos 5,5, q aí não caracteriza plágio.
Mas tava com saudade de tu cachorra!!
bjunda.