Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, junho 29, 2007

Sindicato dos comediantes

Meu humor não melhorou. Culpa da televisão ligada no noticiário.
Joaquim Roriz discursava no plenário, reivindicando uma vaga em algum programa humorístico de baixa qualidade... sim, só poderia ser isso. Aquele discurso, aquela encenação era um teste pro Casseta & Planeta....
Meu amado nego véio informou que não, que - ao contrário do que supunha minha mente insana - aquele cara tava falando sério.

Surtei. Mordi os cotovelos, arranhei o teto e caí, exausta, em cima do liquidificador.
E aí eu me pergunto: Porque diabos a porra do caveirão não vai à Brasília pra tomá a boca?
Eu quero que o caveirão tome Brasília e baixe a porrada nos "elemento" que precisam de um corretivo.
E que venham os direitos humanos defender essa corja...

PS:Brigadão pra todo mundo que veio até aqui comemorar minha volta... tô no computador do trampo, gastando a bunda larga do chefe (ops, a banda larga)... se deus quiser e o diabo deixar em um mês estarei com a minha própria carroça e a minha própria bunda larga.

5 comentários:

Everton disse...

Hmm, então tu ainda tá viva?

Pensei que tu tivesse sido abduzida, mulé!

Yvonne disse...

Ane, é nisso que dá morar no país da impunidade. Beijocas

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Pior fui eu que tive de aguentar essa paca minh vida inteira...

puta que pariu

Anônimo disse...

Querida,

a minha banda, agora também é larga!
Eu sou contra violência, menos em políticos, estupradores, pedófilos e assassinos em série!

Yvonne disse...

Linda, acabei de linkar você de novo. Beijocas