Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

segunda-feira, julho 16, 2007

Achei, achei!

Achei o endereço da minha xará!
Pô Mauro, qualé a tua vir aqui dizer que o quentão era de má qualidade?!
O quentão era ótimo!
E aquele sanduíche aberto, hein?
E a pizza? Tava tudo muito bom, ri à beça com todo mundo... até nego véio deu o ar de sua graça...
bem, esse post é pra dizer que eu achei o endereço da minha xará e vai aí embaixo pra todo mundo:


http://www.eumesmacomprareiasflores.blogspot.com

4 comentários:

Unknown disse...

Tõ com preguiça!

Anônimo disse...

sem comentários

e tenho dito

Yvonne disse...

òtimo, vou lá. Beijocas

*Lis* disse...

Até eu vou ler meu blog... pra ver se aprendo a construir marcadores tão perfeitos pra ele... Pela vó do badanha!Tô pensando em adotar mulé pelada, Marx e FHC...