Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Caraca! eu sou viado?!?!?!?!

Logo que eu comecei a me aventurar na blogosfera, conheci uns blogs GLS. É bem verdade que faz tempo que não tenho visitado os meus migos. Na real, não tenho é visitado ninguém. Ando numa fase meio coco da vida. Bueno, Dentre muitos blogs dos meus amigos gays, tem o Casa dos Trintas.(http//casadostrinta.blogspot.com) O Trintinha, dono do blog, é uma coisinha linda, tipo assim, meu número sem bainha.(espero que o nego véio não leia isso!) E aí, toda a vez que ele vem comentar aqui me chama de amigoooooo. E se desculpa dizendo que nunca sabe se eu sou homem ou mulher!
Bom, aí eu fiquei pensando: porra, eu penso que nem homem, escrevo que nem homem, muitas vezes ajo que nem homem... e eu gosto de homem. Então... eu sou homossexual!
Sim, eu sou uma mente masculina presa num corpo feminino!!!! Socorro!!!!
Vejamos: sou prática, sou capaz de me vestir em três minutos. Não vejo novela, não gosto de comédia romântica. Adoro futebol. Quando tô afim de alguém não faço joguinhos, chego na cara e digo: “aí, tô afim, e a tua, qualé?” direto, seco e objetivo. Nego véio, foi um, quase dei um pescoção na figura... ah, mas essa é outra história!
Ah, tá, eu tenho minhas frescuras, mas, quem não tem? Tenho ido ao salão de beleza, fazer unha, depilar, fazer bruxaria...caralho, meu, eu tô enviadando!!!!!!
É... faz tempo mesmo que não bato uma bolinha.... a furadeira que ganhei de aniversário há dois anos tá lá, coitadinha, abandonada, sem fazer um furinho na casa já faz um ano...
Esse negócio de orientação sexual é pura balela, minha gente! Sabe porque tem tanto casal gay por aí? Por que tem uma pá de homem inteligente no mundo! Sim, inteligente! Imagine só você ter o amor de alguém sem ter que aturar a TPM de alguém? Hum, hein? Não parece o melhor dos mundos (e é, nego véio num tem essas frescura de TPM não... e ainda faz uma carne ao molho de vinho que é uma beleza!)
E digo mais: quem melhor entende de homem é homem! Nos meus tempos de solteira, quem me aconselhava? Quem me indicava as melhores carnes? Quem? Quem? Quem? Ah, adivinhou: aquele amigo gay.
E agora... agora descobri que eu sou gay também!
Bueno, agora vocês me dão licença que eu tenho que conferir o esquema tático do XV de Arapiraca... tá pensando o quê... sou gay, sim, mas sou muito macho!

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog tá cada vez melhor, não perco nenhum post mais.

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo bem? enfim, desvendado o mistério! Rsssssss....
Bom, cherry, adorei o texto, viu? vc é tão UP prá escrever, acho super bacana te ler! Mas, só umas coisa, não é www.casadostrintas.blogspot.com e sim www.casadostrinta.blogspot.com
Rsssssss.....
Bom, mas o que vale é a intenção! Rsssss....
super beijos prá ti, viu?
Adorei a homenagem!

Anônimo disse...

Ai meus Deus. Minha filha você está perdida. Reze muito!Reze para Santo Onildo. E reze assim:
"Santo Onildo, o dever cristão nos impõe há uma reflexão...Oh Santo Onildo, protetor da moral e das pregas anais, mentor sublime, oriente esses heréges a regozijarem-se com o cetro da maçaranduba. Santo Onildo, mago do explendor Divino, Bocage da vida eterna, seja feita a vossa vontade...Diga o que for porque assim seguiremos cegos e incautos de vossa verdade eterna, pois ela é o princípio, a verdade e a vida. Mestre Onildo, Divino Onildo, seus seguidores dizemos Amém

Anônimo disse...

Tá, vou levar porrada, Ane, mas...

pleonasmo redundante,
óbvio ululante,
clareza gritante: você é gaúcha, logo, é um ser cintilante ...

Ane Brasil disse...

Que porrada que nada, Rogério, já disse e sustento: o significado da sigla CTG é Cemu Tudo Gay!
sote e saúde pra todos!

Anônimo disse...

Hum...e depois meu jeito que é alucinado né amiga...kkkk
Fala sério, vc é realmente uma figura e eu preciso mais que urgentemente te linkar logo, pra não esquecer um dia de vir aqui! Adoro tua irreverência e tua inteligência pra escrever...aliás, só linko blogs com conteúdo...
Cara, (xii...cara é coisa de macho né???rs)me diverti lendo vc e esse seu lado gay...
Acho que de vez em qdo tbém sou viu...amo futebol, vale tudo, boxe...rs
Beijos, bom final de semana e qdo der passa lá de novo, já tem post novo...

Ricardo Rayol disse...

ahahahahah, achei que tu ia no banheiro mijar de pé. Eu tenho um lado feminino mas ele é lésbico (velhinha mas funciona eheheheh)

Yvonne disse...

Ane, estou morrendo de rir até agora. Você é uma figuraça. Descobrir nessa altura do campeonato que é gay foi o máximo. Beijocas te amando muito minha lindinha, ou melhor, meu lindinho, rsrsrs.

Anônimo disse...

Homem é bom de qualquer maneira, vale mesmo a intenção, ë uma figura e tanto. Abçao

Sheherazade disse...

kkkkkkkkkkkkk!!! Como disse Pepeu Gomes: "Se Deus é menina e menino, sou um homem feminino" - Tudo a ver!

Bjsssssss

Anônimo disse...

hehehe...
virei fã!

André Lasak disse...

Você é doida... hehehehehehe.

Adorei o texto!

Beijão!

PS: Eu prefiro ser burro, viu? Sou 150 milhões de vezes ad infinitum alguém com TPM ao meu lado. :D

Anônimo disse...

Só uma observação: tu é macho pra c***, guria!