Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

domingo, dezembro 03, 2006

Eu recomendo


Tô aqui fumando meu cigarrinho, tomando café e ouvindo Tom Zé.
O café e o cigarrinho são o segredo pra minha boa forma e a minha saúde física.
Tom ´Zé é pra arejar a mente.
Aí, nesse estado de felicidade e plenitude resolvi dividir com os camaradinhas a boa da semana na blogosfera:
A saga de Marconi Leal contra a Nicotina!
é uma obra.
Eu não sei colocar linque, então vou botar o endereço do cabra e vocês que se virem!
http://marconileal.zip.net/


Não tem de quê!

18 comentários:

Ane Brasil disse...

Caraio, saiu o linque mesmo sem eu saber fazer a bruxaria!!!!
Putz, cês repararam que num tinha um puto palavrão na porra do post?
kuaaaaaaaaaaaa!
Sorte e saúde pra todos!

Marcelo B. disse...

Caraca, estava ate estranho que não tinha uma palavra de baixo calão...pensei que tinha cheirado, mas agora lendo aqui, reparei que é a mesma..rsrsrs...não foi abdusida...abção

Anônimo disse...

Grande Dica, dona Ane. O seu Marconi Leal é sempre uma inspiração positiva para jovens transviados, adultos imaturos e velhos safados (hehehe, como vai mia fia?). Apesar de, sou obrigado a reconhecer, estar um tanto pernóstico, agora que ganhou um concurso na uébi. Inveja eu? Que bobagem, sou imune a estes sentimentos que que assolam o populacho. Era isso. Vou fumar um crivo.
Quanto aos palavrões: &*&%#! e também @$#&***.
Um abraço e uma boa semana.

Anônimo disse...

Na verdade, eu não tinha reparado que não tinha palavrão, mas porra, num é que é verdade mesmo!?!!!!

Eita caraio!

Anônimo disse...

ane, a gente fez uma enquete lá no hospicio e constatou que sua informação era 95,32 % verdadeira quanto aos adesivos da hello kit e da betty boo colocados nos carros!!!

vlw por ter ido no hospicio, espero que continue nos visitando!

bjos t+

Yvonne disse...

Ane, tenho acompanhado e morrido de rir. Esse Marconi é uma figura. Querida, vou aparecer por aqui lá pelo fim de semana porque farei uma pequena viagem. Até sábado e te cuida. Beijcoas

Defensor disse...

Ótima saga a do cabra lá, hein. Temos algo em comum, além da nossa boa forma, cigarro e café...
Abraços

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA Valeu pela dica..não conhecia a saga do fumante Marconi!é isso ai...certos vícios precisam ser dominados!Qto aos palavrões...bem, de vez em qdo eu sinto vc mais "light" em alguns posts..hehehe.Nd que atrapalhe, porém, a sua magnífica performance desbocada!;)

Bjs

Blogildo disse...

Uma vez li um diálogo assim:
- Cara, pare de fumar! Vc vai morrer aos poucos.
- Qual é o problema de morrer aos poucos? Eu não tô com pressa!

Anônimo disse...

Ane Brasil! Grande blogue esse, gostei! Aparece la em casa, sempre precisamos de colaboradoras ao Reacao Cultural (www.reacaocultural.com)

bjx!

RF

Guilherme Roesler disse...

Ane, me parece que vivemo em uma sociedade cada vez mais autoritaria e intolerante.
Onde será que chegaremos?

Guilherme Roesler disse...

Tratar fumante como gado é um absurdo!

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo link, minha querida. Por falar nisso, tem um cigarro aí? É Carlton? Não? Putz! Me dá assim mesmo...

Lidia disse...

Sempre passo por aqui e hoje resolvi deixar um abraço!

Ricardo Rayol disse...

Imagino o que deva vir por aí... vou lá ler ...

Anônimo disse...

Muito boa a dica, o cara é hilário. Quanto aos palavrões, fazem parte do estilo, não te preocupa...

NewArte disse...

o link foi por mágica!!!!


agora já aprendeu a colocar link
:-)

Sheherazade disse...

Porra! O cara é totalmente demais, Anne. Quase morro de rir com a saga dele pra deixar de fumar, tão inútil quanto a minha, mas bem mais hilária.
Já desistí de tentar evitar o tabagismo. Tô até pensando que é castigo divino, porque comecei a fumar pra fazer raiva a um feladaputa conservador e chato que só pentelho encravado na emenda da buceta com o cu, que foi o meu primeiro namorado e no fim das contas quem se fudeu fui eu ... Bem feito! Hoje morro à prestação, do meu próprio veneno, mas consciente pra carai! E sempre em cima do salto, é claro.

Bjs fumaçados!