Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

segunda-feira, outubro 09, 2006

Promessas (não cumpridas) de campanha

Eu tinha prometido pra mim mesma fazer regime, entrar numa academia (e seguir por mais de um mês puxando ferro) parar de fumar, organizar o cafofo, e não falar de eleições nessa budega infecta que é a Gazeta Mundo Cão.... Bueno, já que não fiz regime, não, não e não também... o que que custa falar de eleições, né?
Pois é, ontem teve lavação de roupa suja (ops) debate, na Band.
Até onde eu vi (tá bom, me chicoteia, eu dormi no final) o Geraldo chuchu sem sal Alckmin apanhou feio do Lulalelé.
Aliás, Lula, com um atraso de meses, começou a puxar o fio da meada e dizer o que deveria ter sido dito há muito tempo: não foi o PT o inventor da bandalheira e da roubalheira. Muito antes dos barbudinhos o PSDB já fazia escola nessa área... e como tinha uma maioria (comprada) no congresso nenhuma CPI foi instalada no I e no II Tucanato.
Gostei de ver o chuchu sem sal tentando ser homem e falar grosso... ai, santa, assim eu quase acredito.

Já disse isso em alguns lugares, mas agora vou gritar em alto e bom som pra todo mundo ouvir: se a eleição fosse hoje, entre o capeta e o PSDB, eu votava no capeta. Ah, antes que algum engraçadinho fiadaspú venha me zoar, deixa comigo: entre o caPeTa e o PSDB, eu voto no caPeTa.

13 comentários:

NewArte disse...

hummmmmm....
eu prometi que não iria falar de política e coisas sérias ( realmente sérias ) no meu blog.. mas dá uma vontade enorme não é mesmo?
por isso eu entro nos outros blogs e falo nos coments hehehe.

essa eleição está a verdadeira "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"
Por falar em bicho...
tu viu a nova do Clô?

"Clodovil diz que pode votar pró-governo por dinheiro
DE BUENOS AIRES
Terceiro deputado federal mais votado em São Paulo, com quase meio milhão de votos, Clodovil Hernandes, 70, do PTC (Partido Trabalhista Cristão), admitiu em reportagem publicada pelo jornal argentino "Perfil", que pode aceitar dinheiro para votar a favor do governo quando estiver no Congresso. Ele já havia dito que não tinha nenhum programa político para o seu mandato."Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo", afirmou.Questionado sobre qual seria o valor em dinheiro necessário para isso, respondeu: "Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado".
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0910200624.htm"

Marshall disse...

eu voto no 9999 hehehe

Ricardo Rayol disse...

Bom, como opinião é de cada um me abstenho de maiores comentários, mas só quem realmente estava dormindo pode acreditar que o Lula mandou bem no debate.

Ricardo Rayol disse...

Ah, não sou nem engraçadinho nem fiadaspú. Como sou assalariado e pago imposto sou das zelite de acordo com o rótulo petista.

Lucinéia, para o íntimos disse...

Olha, eu, como boa cristã que sou, não votaria no capeta - ele que vá de retro! hehe

Acho que esse papo de que não foi o PT que inventou a corrupção não cola. O PT não tinha o direito de seguir o exemplo sujo dos partidos que estiveram no poder anteriormente, principalmente por que foi o partido que sempre gritou mais alto CONTRA esse tipo de exemplo. Hoje o PT está na mesma situação que os outros partidos, ou seja, está mais sujo que pau de galinheiro, e todo mundo sabe disso.

Por outro lado, acho que a maior diferença está no tipo de projetos que o governo PT abraça. Enquanto o FHC financiava o PROER - aquele que enchia o bolso de banqueiros safados - o PT institui o Bolsa Família.

Eu voto no PT.

Yvonne disse...

Ane, você está coberta de razão no que diz respeito ao PSDB. Tudo bem. No entanto, por vários anos o Lula e seus seguidores sempre disseram que, se fossem eleitos, não haveria mais bandalheira. Eu acreditei nisso porque eu ingenuamente achava que todos eram quase divinos. O resultado é isso aí. Justificar que rouba porque todos já roubaram antes (frase minha não dita por ninguém) é demais da conta.
Beijocas

Blogildo disse...

Não foi Satre quem disse que "O inferno são os outros"?

Anônimo disse...

É... tinha errado mesmo. O comentário abaixo eu fiz no post do dia 5. Oooops!

Demorei mas cheguei.
Eu sou suspeita p/ falar, porque sou fã de respostinhas malcriadas, mas seu post faz muito sentido.
Eu queria conversar c/ alguém que tivesse assistido ao debate e vc, foi a primeira pessoa que me deu uma visão realista da coisa.
Além do q me parece, vc não tem os seus neurônios chamuscados como os meus, então... lembrou de muita coisa!
Aqui, vc é do Rio?

Marcelo B. disse...

Amiga, vc tem certeza que viu bem o debate...acho que tava meio sonolenta, quem apanhou muito foi o Lulu que quer ser madame, porque de operário ele não tem mais nada, vc vai estragar seu voto, pense bem..rsrsrsrs...abço

UmZé disse...

Ai, lindinha, você é DeZ, viu?
Gostei da presença, estarei por aqui. A propósito, apesar da minha decepção com o companheiro ainda acredito que o projeto melhor para o Brasil é o dele. Roubalheira? Vem desde a colonização de Pindorama. Mas acho que está tomando um outro rumo com as denúncias. Se nós, povo, perdermos o péssimo hábito de dar um "por fora" para vermos nossos interesses atendidos, vai ajudar pacas!!!! Federal neles!!! Por enquanto é o que dá.
Beijão.

Hane disse...

Ninguém merece o Big Nose no poder.
Voto no CaPeTa também!!!!

Anônimo disse...

Perfeito, Ane. Passei a campanha todinha enchendo a saco da minha mulher com a mesma ladainha: tem que falar dos podres do PSDB/PFL, tem que desmontar esse discurso ético dos pulhas que nos assaltam há quinhentos anos... Mas o PT, nada. Acuado. Agora, depois de dois anos, parece que finalmente resolveram acordar. Gostei muito daqui, viu? Beijos!

Ane Brasil disse...

P^, só pra deixar registrado: exatamente 13 pessoas comentaram esse post!
Será isso um presságio?
hehehehehe
sorte e saúde pra todos!