Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sábado, outubro 07, 2006

É primavera

Está aberta a temporada de paranóia feminina para perder peso e dar um trato na lataria pra entrar nos bikinis do verão que se aproxima.
Haja granola pra segurar essa galera.
Eu tô entre aderir ao islamismo (vou botar uma burka pra cobrir meu corpo dos olhares indiscretos e maledicentes das
outras mulheres que ficam procurando celulite nas irmãs) e apelar pra bruxaria.
Vai depender de quanto custa a burka.... vou me atirar no que ficar mais barato.
(ser proleta é soda)

olha só: uma postagem inteira sem falar palavrão!!! que ducaralho!

11 comentários:

Anônimo disse...

Do grande caralho esse blogue!
Burka não! Pode ficar escondida, mas vai ficar fedorenta!

Ame seu corpo! Do jeito que ele é, Bridget!

:)

Cinara disse...

E haja granola..rsss
Abraço

Anônimo disse...

hahahaha, ótimo. uma vez fiz um post não sobre isso, mas no final falo sobre isso.

acho muito rápida a transição de ir à praia de biquini, sendo que há 5 minutos, vc estava ali do lado das pessoas de blusa, calça. e de repente, PÁ! teu corpo ali exposto...

fueda...


http://rio.metblogs.com/archives/2006/07/moda_biquini_gostosura_gordura.phtml

Marshall disse...

Isso não é só com mulher não! eu falei que no verão estaria com um tanquinho pra lá de definido e com o corpo meio sarado, mas acho que não vai dar tempo, sem contar que malhar dá uma preguiçaaa....
Zzz..

Yvonne disse...

Ane querida, não sei como você me descobriu. Ainda bem porque seu blog se tornou imperativo para mim. Estou linkando você. Beijocas

Anônimo disse...

Valeu ter passado lá no Onblesqblog. Tem andado fraco... Vc está certíssima com a nóia do corpo sarado, a princípio, homem que realmente gosta de mulher não tá nem aí pra celulite.

Hane disse...

KKKKKKKKK
Eu já entrei na academia e repito um mantra todas as vezes que tenho vontade de comer aquele pão de queijo da mamãe ou aquele pedaço de chocolate da kopenhagen que sobrou do aniversário...
Ser mulher sucks total!

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, ainda bem que aqui recém está comecando o outono. hehehe
Bom fim de domingo.

Anônimo disse...

Acho que você chegou ao meu Blog pelo blog da Engraçadinha, ou então vc cehgou ao dela pelo meu.
já que vi um comentario seu lá.

Mas em relação ao seu post o que o seu não tem de palavrão, dessa vez tem no meu.

Beijos e boa semana para você!

Ricardo Rayol disse...

vc é muito hilária... fiquei curioso com o que quis dizer com apelar pra bruxaria...

Anônimo disse...

Err... pois é... ói eu aqui de novo. Na verdade nem fui.
Biquini, celulite, burka... é uma boa combinação!
Como ontem percebi que engordei uns 2Kg e isso p/ mim é muito (sem exagero nem paranóia) e p/ piorar meu cabelo está igual ao do urso-do-cabelo-duro, eu fiz uma escova p/ parecer mais magra.
É.