Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

segunda-feira, outubro 23, 2006

Extrato bancário, rango de mamãe, e o imenso vazio


Sim, hoje tirei meu extrato. E, claro, dei chilique na frente do caixa eletrônico: PUTA QUE PARIU! É MUITO MÊS PRA POUCO SALÁRIO!
Não, eu não estou reclamando do meu salário: estou reclamando do fiadaspúúú que inventou um mês com 30 dias! Se o mês tivesse 15, 16 dias... pô, aí era beleza pura! eu podia comer o mês inteiro, ajeitar o pixain no salão umas 3 ou 4 vezes... no ano!
Mas não! tinham que inventar esses meses com 30, 31 dias!
Isso tem que mudar!
(Hei, Tô pensando em me candidatar nas próximas eleições com a seguinte plataforma: Não é você que ganha pouco! o Mês é que é muito longo! Vote em mim para um mês de 15 dias!)
Bem, hoje teve rango de mamãe de novo...
E sim, minha mente repousa no mais absoluto vazio. Num tem nada que preste aqui dentro!

Ah, eu queria agradecer a todo mundo que vem perdendo seu tempo comentando nessa gazeta infecta,( eu fico supercontente com todos os comentários de todos vocês, -ui, tô quase ficando meiga -ó cambada de sacripanta!) e avisar que estou providenciando a detetização do lugar. em breve não teremos mais baratas, e uma máquina de cafezinho virá pra fazer a alegria dos gazeteiros! Quero avisar também que, assim que eu curar a distensão muscular que adquiri pagando os serviços profissionais do nego véio, mais linques pintarão aí do lado(sim, teve uns que ficaram de fora, mil peidões aí, já já eu corrijo isso). Hei, alguém aí tem um gelol pra me emprestar?

"Enquanto saltitantes rinocerontes passeiam pela sala de tua utopia agonizante, nosso riso de ontem, enfeita a estante dos descrentes" - Se alguém encontrar algum sentido pra isso, por favor, avisem meu psiquiatra! ele quer me internaaaaaaaaaarrrrr!
(Ah, antes que me perguntem: a neguinha aí de cima é uma pintura do Di Cavalcanti e o nome dela é Abigail)

24 comentários:

Sheherazade disse...

Eu já tenho candidata pras próximas eleições! Essa tua plataforma é TUUUUUUUDO que eu preciso, mulé! Um mês de quinze dias me levaria direto, via expressa, pra a tchurma dos privilegiados sociais, podes crer!
Que porra de frase mais doida é essa aí? Qual foi o autor dessa "pérola" de filosofia, afinal? Se foste tu, o teu psiquiatra tem toda razão, é melhor maneirar ... vai por mim!

Beijão patu!

Sheherazade disse...

Ane,
Voltei aqui só pra dizer que ainda tô morrendo de rir com o teu comentário lá no meu blog ... kakakakakakakakaka!!!


Beijo de novo!

Regina Ramão disse...

Oi, Ane:

Vi teu comentário lá no Antigolpe do Pirata e resolvi dar uma espiada aqui no teu blog. Guria, tá muito legal isto daqui! Crítica, humor, TPM, uma esculhambação maravilhosa. Vou te linkar lá no Brisa, tá? Se tiver algum problema, dá um toque.

Yvonne disse...

Ane, incrível o seu post. Só agora que me dei conta que ganho muito bem, o problema está no mês que insiste em ser longo. Conte com o meu voto. Beijocas

Blogildo disse...

Essa coisa de mês com 30, 31 dias é coisa dos romanos. Eles bagunçaram tudo com seu maldito calendário solar. Os judeus, estavam no caminho certo com seus meses de 29 dias do calendário lunar. Um dia eles chegam a Ane Brasil. hehehehehe!

Vera F. disse...

Ane, se precisar me candidato a cabo eleitoral...rssss. Com essa plataforma tão boa quem se atreveria a não votar em vc? Venho aqui para desopilar um pouco...

Bjos.

Defensor disse...

Vamos lançar essa campanha então Ane: mês com 15 dias. Meu salário ficará excelente!
Abraços

Anônimo disse...

Quero ser sua assessora de imprensa qdo se tornar candidata, ok?hehehe...vamos tb entrar na moda das cuecas (ops, calcinhas..) cheias de dólares???
E esse nego véio, hein??ôôô beleza!
Aproveite, amiga!!hehe...

Bjs e é um prazer vir aqui ler teus textos..ainda que o cafezinho ainda não esteja disponível!hahah...;)

Anônimo disse...

Putz! Parece propaganda das Organizações Tabajara: "Seus problemas acabaram! Agora chegou o ultra-faz-me-rir valorizator Ane Brasil. Com ele, seu mês endividado vai para... A rima pobre."
Conta com meu voto na sua urna!! Foi mal, " sinhô dotô Nego Véio", não é provocação barata, só trocadalho mesmo.
Bjs Ane.

Anônimo disse...

Voto em vc com essa palataforma.E a neguinha lá de cima pensei que era vc depois de alisar o pixain.( kkkk.Adorei)

Patrícia Cunegundes disse...

Eu não poderei votar em você porque mês de 15 dias é longo pra mim. Dá pra ser de 10? Beijocas!

Anônimo disse...

Oi Ane!!ahhahaha, sobre o post lá dos erros de português, é triste demais né??
Realmente só a 1a frase já desanima qq cristão devidamente alfabetizado!
Palavrões são bem-vindos!heheh

qto ao Tom Zé..perfeito!!hahaha...e que venha o mês de 15 dias!!

Beijos

Everton disse...

Esse blog tá ficando muito sofisticado.

:-D

Abraço!

Anônimo disse...

O séquiço foi tão bão, mas tão bão, q deu até distensão muscular. Caralho!
Então tu te pendurou mesmo no lustre...
Ok.
Não sabia q no sul tinha gente tão louca e desbocada quanto eu!
Eu fico te lendo e imaginando vc falando essas putaiada toda, ainda por cima c/ sotaque. Vc não imagina o resultado disso... Ahuahuahuahuahauha!

Anônimo disse...

Grande Ane: o pessoal adorou a idéia do mês com 15 dias. O Cabeça disse que empresta uma salinha nos fundos do seu estabelecimento comercial, para que instales o teu comitê na Zona Sul. O Caloca, ainda desempregado, está oferecendo seus préstimos como redator, em troca de um módico pro-labore.
Um abraço e um kiss

Suzi disse...

esquisito mesmo, isso, de sempre sobrar mês no fim do nosso salário...
chato, né?
rs*

Guilherme Roesler disse...

Ane, bem vindo ao clube dos que recebem pouco. Mas quer uma dica para ficar rica: funde uma ong. Estou pensando em fundar uma, pegar uns emprestimos e ir morar na europa. Topas?

Julio Cesar Corrêa disse...

Já trabalhei num local em que ganhava quinzenalmente e reclamava pq gastava tudo mais rápido. De mais a mais as contas venceriam quinzenalmente tb. E férias de 15 dias, tô fora. O problema está mesmo nos salários.
bj

Anônimo disse...

Ane, não só concordo com tua plataforma, como acho que ela poderia ser aperfeiçoada: mês de 15 dias e finais de semana de 3. Que achas? Beijos.

Hane disse...

Voto em ti todas as vezes que se candidatar!
bjs

Anônimo disse...

O meu caso é mais grave, eu voto em ti se a plataforma for de mês de 7 dias.

Anônimo disse...

Esqueci de perguntar, você veio de onde para esse cu de mundo?

Walter Carrilho disse...

Eu já sugeri ao governo ficar com o meu salário líquido e me dar o que é descontado em impostos. Juro que é mais grana...abs

Ricardo Rayol disse...

Se você acrescentar que a cada mês trabalhado (de 15 dias) teremos férias (remuneradas) te elejo para presidenta interplanetária!