Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, outubro 26, 2006

Reunião de Pa(u)ta na Cidade Baixa

Bem, ontem encontrei as amiguinhas pra uma cervejinha (que se transformou em água mineral e refri daieti (argh, isso é contra a minha religião).

Bom, o saldo da noite foi: muita fofoca, um isqueiro roubado (por mim- foi mal, Clarissa!) e... tchan tchan tchan tchan: MAIS DUAS PORRA LOUCAS VÃO INTEGRAR A REDAÇÃO DESTA GAZETA INFECTA.
É isso aí, galera, em breve, Clarissa e Mirela estarão escrevendo aqui também.
São gurias gente boa, bem humoradas e inteligentes (ah, e não são tão desbocadas quanto eu, o que, seguramente, vai elevar o nível deste blogue chechelento (ou seria xexelento?)
Já passei as senhas todas pra elas que, ao contrário desta anta vestida que vos escreve agora, manjam um monte de interneti e computadores em geral e vão encher isso aqui de linques, figurinhas (é templeite o nome das porra das figurinha, né?)
Bom, agora tá na hora de eu ser educada né?


Clarissa e Mirela, amigonas amadas, é com muito prazer que a Gazeta Mundo Cão as recebe! Não vejo a hora de contar com suas letrinhas por aqui pra abrilhantar esse blogue. Sejam bem vindas, amigas!

(Tá, e quando é que vocês vão começar a escrever, porra? Vão fazer cú doce por quanto tempo ainda? Vem logo, meu!)

17 comentários:

Anônimo disse...

Elas serãomuitobem vindas:-))

Inté:-))

Anônimo disse...

Oi Ane!!quer dizer que agora vc não está mais sozinha na redação da gazeta?!

Agora tb vai te sobrar mais tempo pra se dedicar pro nego véio, né?hehehehe.

Estarei conferindo!Bjs e boas vindas às novas companheiras!;)

Carmen disse...

Oi, Ane...

Agradeço a visita aos meus Resquícios e peço permissão para linkar sua Gazeta.

Um abraço.

Sheherazade disse...

Tai vendo tu? Já estás dando os primeiros passos pra o conglomerado em que se transformará a gazeta. Fico torcendo pra que se multiplique a tiragem e dou as boas-vindas à dupla que, com certeza, vai tornar este espaço cada vez mais imperdível. Voilá!

Beijosssssssssssssss

Raphael Azevedo disse...

Que sejam muito, muito bem vindas!

Anônimo disse...

Ueeeeeeeeeeeeba! Mais mulher na parada!!!!Legal!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo porra nenhuma. Soy yo.
Abração

Yvonne disse...

Clarissa e Mirela, sejam muito bem vindas. Vou esperar ansiosamente por vocês. Ah, podem baixar o nível também, tá? Eu adoro ler umas baixarias de vez em quando, rsrsrs. Beijocas

Hane disse...

Sejam vem vindas!
E afinal, é xexelento ou chechelento?
Dia desses fui te responder usando esse termo esquisitísimo e não sabia qual era o certo....
bjs! bom final de semana!!!!

Defensor disse...

Clarissa e Mirela, I Salute you, welcome!!!
Abraços Ane, vê se aparece...

Semifosco disse...

Ane, obrigado por visitar meu blog e, principalmente, por se dignar a deixar um comnetário. Me surpreende que pessoas que não conheço de dêem ao trabalho de ler e de comentá-lo, mas isso é culpa da minha personalidade semi-fosca. Quanto ao resiliente, vou esperar que encontre. Se não descobrir e quiser, basta fazer uma nova visita e perguntar.

Anônimo disse...

Água mineral? E comeram o que, club social integral? Defendo a tese de que quem bebe água mineral na noite é mau caráter. kkkkkkkkkkkkkk....

Guilherme Roesler disse...

Anne, que elas sejam bem vindas.

Abraços, Guilherme

Anônimo disse...

Mandou bem! É escrevendo m* que a gente vai adubando a vida! Se tiver ajuda, a safra ainda melhora.
3S: sorte, saúde e sucesso!
Bjks

Ricardo Rayol disse...

Fica revolvendo teu template fica... na ultima vez que fiz isso perdi a porcaria toda. E benvindas as duas novas redatoras (?) editoras (??) escritoras :-).

Marcelo B. disse...

Saudo as novas amigas(virtuais) que sejam humoradas, carinhosas,porra-loucas, enfim uma versão da Rê Bordosa, conhece? Já teve uma né?...beijão

Anônimo disse...

Hummmm... sei não hein?!
Blog sem palavrão não tem a menorrr graça, cara!!
Eu sou contra bons modos e sobriedade em blogs.
Pô... logo agora q eu tava gostando tanto daqui.
Hunf!
Aai q mêda!
Bjim.