Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Me nego a falar sobre isso!

As eleições tão aí, macacada!
Horário eleitoral gratuíto (ou programa de humor em rede nacional) rolando,
noticiários dando conta do dia dos candidatos... esta Gazeta se nega a comentar sobre eleições, processo político e o caralho a quatro.
Não torrarei o saco dos meus 5 leitores com isso.

Ah, a propósito: tenho uma plataforma séria de governo, desde os 14 anos milito em defesa dos direitos civis dos anões de jardim e sapos de porcelana. Votem em mim para garantir a liberdade dessas minorias minoritárias.
Meu número é: 1716mole6dura!

Um comentário:

NewArte disse...

kakakakaka
tu é otima mesmo!!