Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, agosto 25, 2006

dia da vaca ir pro brejo...

...e da porca torcer o rabo.

Dia da cobra fumar.

gostaria de incluir esses dias no nosso calendário festivo.

Só porque hoje acordei com a macaca!

Minha língua bifurcada e ferina destribuiu algumas ironias finas pelo mundo.

E tudo isso só faz aumentar minha fama de vaca louca!
e eu com a vida!

Aos pobres mortais deixo minha gargalhada de bruxa malvada.

E aproveito o resto do espírito de porco que me resta lagarteando ao sol!

4 comentários:

Unknown disse...

hehehehe

Ficou legal :)

Everton disse...

Aproveita pra lagartear agora porque no verão é queimadura certa. :-D

Julio Cesar Corrêa disse...

Se vc acorda com a macaca numa sexta, imagino na segunda.
Valeu por ter levado Bala.
bjs

Frederico disse...

deixei um recadinho no post de baixo, lagartinha.