Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, maio 14, 2010

Gente Lesa gera...

....GENTE ESTRESSADA!!!!!!!!...

não confundir Gente Lesa com Gentileza. Via de regra, Gente Lesa desconhece a gentileza. Então, Gente Lesa, não provoca Gentileza... provoca, isso sim, o qu~e há de pior em mim.
Gente Lesa, lerda, lesada em fila de caixa eletrônico. Gente, é a trééééééééévvaaaaaaaaaa!

Essa gente tinha que ir presa. Presa numa prisão de segurança máxima, com direito a serem condenadas a serem as últimas da fila de qualquer coisa...
Vejamos: tenho 32 anos. sou mal humorada, baixinha, estressada. Tenho problemas com horários. Por ter tido uma infância sem internet e com longos invernos chuvosos aqui no sul vi todos os "de volta pro futuro" inúmeras vezes na sessão da tarde. Certamente que isso afetou a minha mente, pois tenho a megalomaníaca impressão que poderei comandar o tempo... só me dou conta que não tenho tal poderes quando já estou botando os bofes pra fora, depois de 2 km de caminhada em 15min...
Então, você chega no metro e tem quatro velhinhas diante das catracas catando seus malditos cartões de velhinhas... porra, meu bilhete já tá na mão, elas não saem do meu caminho, meu trem tá chegando... é aí que eu dou meu primeir grito do dia: GENTE LERDA TEM QUE MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aí, as velhinhas se escandalizam, me xingam, eu as xingo de volta... já as empurrei, já estou descendo a escada rolante aos pulos... e, graças às FILHAS DE UMAS PUTAS DAS PESSOAS LERDAS eu perco meu trem.


Então, lá vou eu ao caixa eletrônico sacar a mixaria pra pagar um PF no pé sujo... aí, tem um FILHO DE UMA PUTA com 30 contas pra pagar... e o disinfiliz, filhumumégua, lazarento da porra, não é capaz de parar de tremer a mão pro caixa eletrônico fazer a leitura do código de barras... aí ele digita... e digita errado... e aí, vem o meu segundo grito do dia: ESSA PORRA DESSE BANCO NÃO PODIA RESERVAR UM CAIXA SÓ PRA RETARDADOS LERDOS????? Mais gente xingando, mais seguranças me encarando... mas, dessa vez, não tem escapatória: lá estou eu, patetamente, a esperar minha vez de sacar 20 pilas....


... espera aí, que o pior ainda está por vir: a porra do ônibus. Então, agora é tudo por cartão. Então, se você não tem o seu cartão a mão, é de bom tom, deixar que as pessoas que o tem a mão subam primeiro no coletivo, certo?
Errado, as malditas gentes lesas sobem na sua frente e ficam procurando a porra do cartão, aí tranca a roleta, aí ninguém mais consegue subir no ônibus, que, por sua vez, não consegue arrancar. aí, tô eu, com a minha bunda grande dependurada na porta, quando o motora diz: " um passinho a frente por favor"
Aí, vem o meu terceiro berro do dia: AÍ, SEU MANÉ, ACHA ESSA PORRA DE CARTÃO DE UMA VEZ QUE EU TENHO QUE ENFIAR A MINHA BUNDA NESSA CARALHA DESSE ÔNIBUS, SEU ESTRUPÍCIO DO INFERNO!
E aí, a pessoa, ao invés de se mancar, de encontrar a porra do cartão de uma vez, se vira pra me xingar... o trocador tenta fazer um "deixa disso" o motóra dá um risinho canalha e eu continuo com a minha bunda pra fora do busão...
Então, no dia em que eu tiver a minha própria república totalitária satano gaysista, gente lerda será condenada AO CALABOOOOUUUÇÇÇÇOOOO, sem dó nem piedade.
Acaso você, que tá lendo esse post, for uma pessoa lerda... sinto muito, mas você merece o calabouço.
Do contrário, se você é um ser estressado, que toma alguns miligramas de qualquer substância prescrita pra se acalmar e, mesmo assim, não se acalma eu lhe convido ao CCL (Comando de Caça aos Lesados)

6 comentários:

Jens disse...

Oi Princesa.
Menina, quanta intolerência neste coraçãozinho. Suspeito que não estejas tomando teus remedinhos de tarja preta de forma adequada
(Tá, confesso que por vezes também fico irritado com estas mulas que empacam na fila do ônibus ou no caixa do banco. Mas, no meu caso, é compreensível: sou um eremita velho e turrão, que só sai da toca uma vez por mês. Já você é das ninfas da cidade, tem uma reputação a zelar...).
Cuide-se, meu bem.

Beijo.

Celso Ramos disse...

Oh...menina, Ane, sumida!!!
Olha vou te dizer uma coisa....manera aí..sabe porque? aquele cara que tá na tua frente não tem nem conhecimento da sua existência..e isso não é pra te deixar pra baixo, não! Se você alimentar essa impaciência quem fica doente é você e só você!!!Relaxa!!! Concordo que tem gente "sem noção" neste mundo, mas daí a ficar doente...não dá! O que, da minha persona, sobrará pra pagar as contas com dinheiro que não tenho, aturar sindico, vizinho barulhento, república de adolescentes no prédio, rave em frente de casa ...ah e atendente de telemarketing que cismou que eu preciso de uma assinatura da Galileu!!!!SACOU?
Não some não, falou!!!!
Abraços.

T.H.S disse...

Credo! Eu também não gosto de gente lerda, mas acho que temos que ter respeito com todos, por mais que as vezes nos façam perder a paciência.
E como disse o cara do comentário a cima, se acalma, pq isso só faz mal para você!

comunidade: blogueiros fracassados
Se cuide.

Marcos Satoru Kawanami disse...

posso ingressar? eu sou do PCCPC - Partido Comunista Comunista Pra Caralho.

porra, eu achava que o pessoal do sul era mais educado, sua sem-noção!

já pode morar no Rio de Janeiro, suburbana de merda!!!

=D
Marcos

Diane Lorde disse...

Putz o povo ficou nervoso!rsrs

Olha também detesto gente lerda e por muitas vezes tive ímpetos de xingar meio mundo, só não o fiz porque tenho medo de apanhar...
Conte até 10 milhões.
Bjocas:)
Tava com saudades!

poetamatematico disse...

Sumiu, pirua?