Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, novembro 26, 2009

Ah, meus sais

Então, um calor da porra. Depois de o mundo quase ter desabado por estas bandas do sul, de eu ter ficado 3 dias sem energia elétrica por causa de uma maledita árvore (ah, eu quero uma motosserra, eu quero derrubar todas as descaralhadas árvores do planeta... - passou, passou) heis que o aquecimento global resolve dar o ar de sua (des)graça em porto alegre e cá estou eu, na minha segunda gelada, completamente insana, pelada (em todos os sentidos, já é final do mês...) redigindo a porra do post da porra do blog.



Sim pessoas, meu mau humor só aumenta. (assim como o consumo de cigarros, o meu peso e a certeza de que meu time sofreu de uma puta urucubaca na reta final do campeonato)



Buenas, mas, como eu ia dizendo, meu mau humor aumenta e com muita razão:



Tõ bundeando pela internet e a notícia: americano preso por fazer café da manhã pelado dentro de casa. Foi assim: uma desinfiliz da porra passava pela frente da casa do sujeito às 5:30 da manhã e viu o cara peladão. Chamou a pulíça e tão processando o cabra.... Então não pode fazer café pelado dentro da própria casa? Os brotha maluqueceram de vez.

E por falar em peladismo... e a menina da UNIBAN? gente, a história toda me rendeu muita VPPA (vergonha pela pessoa alheia) primeiro pela barbárie que fizeram com a menina, depois, quando vi a menina no CQC pagando um... king kong. Veja bem, todos nó estamos sujeitos a pagar um king kong... o porblema é quando a gente corre atrás de creditar o primata... aí é dose.


Então, descobri a verdadeira história do príncipe encantado: é assim ó: li não sei onde que um sapo chamado não lembro como tem uma substãncia alucinógena que é secretada pela sua pele... então fica assim: princesa necessitada + barato do sapo = príncipe encantado...Que Janis Joplin que Amy Ani (cuméque escreve o nome da mina doidona?) que nada, a primera malukaça da história foi a tal da cinderela...


Gente, gente, lembrei agora, atenção para a reforma ortográfica: de agora em diante, nunca mais trema na lingüiça! (e sim, eu me nego a obedecer a norma trema na lingüiça é o que há!)

5 comentários:

Jens disse...

Oi Princesa Ane.
Calor, nudez, cerveja gelada? Onde é que você mora. Aqui frio e chuva no findi (acho que o inverno voltou).
Se estão prendendo quem anda pelado dentro de casa, estou frito. Ainda bem que tenho direito a cela especial (ar-condicionado, computador com acesso à internet e visitas íntimas três vezes por semana). Afinal, o diploma não serve pra alguma coisa, hehehe...

Beijo.

Jens disse...

Ops, retire o não da última frase.

Diane Lorde disse...

Realmente estava sentido falta deste seu bom humor..rsrs

teresa disse...

Oi Ane, DO, passando rapidamente, antes que o avião vá embora, pra te desejar um Natal bem gostoso e um Ano Novo cheio de promessas. Beijo grande.

Unknown disse...

Bora trabalhar nêga?
Feliz 2010.

bj.