Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sábado, outubro 24, 2009

eu adoro a primavera...

... mas tenho alergia a pólem...
Aff, pessoas, acharam o Belchior, La Negra morreu... La negra, para os mais novos, Mercedez Sosa, uma voz que sintetiza nosotros de Latino América.
Enfim, passei pra dizer que não me tornei uma pessoa melhor, não parei de fumar, continuo comendo feito um avestruz e perdi minha filha para mi madre. A gata se mudou de mala e potes pra casa de minha mãe e eu, desnaturada que sou, dei graças ao deus dos gatos. Então, depois de constatada a minha total incapacidade para a maternidade tô juntando uma graninha pra vasectomia de nego véio - o otimista - que ainda teve a cara de pau de propor que a gente tentasse um cachorrinho antes de desistirmos de vez de fazer o dowload de nossos gens nesse mundo cão. tsc tsc tsc.
Vai ter copa do mundo, olímpiada e o caralho a quatro em Pindorama e eu me pergunto: isso vai DE VERDADE melhorar a minha vida? nem tô pensando nos milhares de brasileiros e brasileiras mais desafortunados do quê eu, tõ perguntando no seco: alguma chance de eu ter um transporte público mais barato, uma polícia menos truculenta, um atendimentozinho decente no SUS, arranjar um bico recepcionando OS gisnastas olímpicos do Senegal, Cuba e Suécia? Olha, qualquer das opções anteriores, se rolarem, é sinal de que valeu à pena.
E antes que alguém pergunte: Sim, acho ducaralho aqueles magricelinhos da ginástica olímpica se dependurando naqueles treco... sim, eu sei que são todos meninos novinhos, sim, eu sou comunista e daí, sim, quem quiser me processar, fique à vontade.

6 comentários:

Jens disse...

Oi Princesa Ane.
Não renegue a natureza e as determinações divinas. Tá na Bíblia: crescei e multiplicai-vos! Além disso, a nação espera que cada um cumpra o seu dever na tarefa de garantir a continuidade desta nobre linhagem da espécie humana que são os brasileirinhos e brasileirinhas. Assim, ao trabalho (de parto, hehehe).

Um beijo pra você.

Anônimo disse...

Pode ser que a gata volte, gatos geralmente apegam-se ao lar e não aos donos, não sei se serviu de consolo rs... mas ter um gato é de foder mesmo...rs
Mas sério.. a gata vai voltar ao lar, é uma fase pela qual ela está passando.

Anônimo disse...

acheilegal

Anônimo disse...

TROLHA MANÉ FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

acheilegal

Anônimo disse...

Olha "se melhorar" para aqueles que realmente precisam já vai ter valido muito a pena, ou se ao menos fizer a diferença antes olimpíadas e depois das olimpíadas...