Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sábado, agosto 08, 2009

Desgraça pouca é bobagem

Pára o mundo que eu quero descer! Pior do que a gripe do porco é o espírito
de porco!
Bem, eu gostaria de brindar vocês, pessoas insanas que vêem (é assim que escreve? não mudou?) até esta gazeta
infecta com uma constatação em primeiríssima mão: A gripe suína(assim como a
gripe aviária e a doença da vaca louca) é obra de bioterrorismo de
ecovegetarianos xiitas! Como esses ecochatos do inferno acham que bicho é gente
querem que a gente pare de vê-los em forma de espetinho, coxa e
costela....

Pois muito que bem, o contra ataque está sendo preparado e em breve o mundo terá notícias de alfaces bipolares, brócolis esquizofrênicos e linhaças deprimidas. Sua salada nunca mais será a mesma.

Bem, como eu ia dizendo, desgraça pouca é bobagem. Dia sim, outro também, tem
rolado uma baixaria no congresso... As pessoas tem se escandalizados com as
"vossa excelências" proferindo impropérios. Pois pra mim é pouco! Vossa
excelências boas mesmo são aquelas lá do parlamento da Coréia, que resolvem a
coisa feito macho: chegando na voadora! Desde as aulinhas de moral e cívica (quem lembra?) me ensinaram que o parlamento é a
representação dos cidadãos.... pois eu vou escrever pro meu representante no
senado, o senhor Paulo Paim e lhe cobrar que dê, pelo menos, uma voadora por
semana. Sugiro aos confrades que façam o mesmo.

E desgraça pouca é bobagem mesmo, galera! Aqui no sul, o governo capenga da perua tucana está ruindo de podre. Uma ação de improbidade administrativa está atingindo a governadora e mais oito membros do governo. E a proximidade PSDB -Globo é tão vergonhosa, que a afiliada da globo aqui, a RBS todo o santo dia se dedica a defender Yedalipto....
Bem, mesmo que o processo ande rapidamente, não há tempo pra um processo de impeachman... façam as contas, 2010 está aí....
E tem mais desgraça nesse mundo cão aí, é só procurar que cê acha....

7 comentários:

Marcos Satoru Kawanami disse...

entrou na Política, queimou-se: é tudo farinha do mesmo saco.

será que Anarquia resolve, ou resolve um soberano esclarecido do tipo Pedro II? o monarca é dono do país, então não vai querer roubar ele mesmo, né?

=D
marcos

Engraçadinha disse...

Cara, amanhã vai ter postagem coletiva do Xô Sarney!
Eu vou participar falando porra nenhuma né? Saco nada de política.
Anywayzzzzzzzz!

Quanto a alimentação, continuo comendo porco, boi, galinha, piranha, alface, tomate, tudo junto e misturado! É nois!

Jens disse...

Alfaces bipolares, o Paim dando voadora e distribuindo rabo de arraia no Congresso (em quem, no Pedro Simon ou no Artur Virgílio?) - você enlouqueceu definitivamente, Princesa Ane. Doce, hilariante e encantadora loucura.
Beijo.

euza disse...

Menina, político bom é aquele que nunca foi eleito. Tá, tem algumas exceções, mas não sei se o palheiro aumentou ou a agulha decresceu!
Mas pensa bem se vossas excelências resolvem copiar as voadoras! Com as protuberâncias abdominais predominantes, só se pedirem asas emprestadas! rs...
Beijo, moça!

Ninguém envolvente disse...

melhor mesmo... só se um brócoli de transtorno complusivo se jogar na boca dos políticos e todos morrerem por asfixia rs!
amei seu blog bjão...

Celso Ramos disse...

Ô Ane!!!
Nossa política, de uma modo generalizado, está entregue na mão de algumas famílias. Legado daquele famigerado tratado de tordesilhas "lembra"? Ai agente fica achando que pode influir em alguma desição!!
Esses caras ficam rindo da "turba" enquando para turba só tem a novelínha de realiade distorcida do Manuel Carlos!!!!

Celso Ramos disse...

Errata:
DESIÇÃO.