Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Somos todos palestinos




Aí, pessoal, como todo mundo tá vendo na tv a coisa tá feia na faixa de Gaza. É inverno no norte, as pessoas estão sendo feridas e adocendo... quem tiver a possibilidade de doar remédios o caminho é esse:Delegação Especial Palestina no BrasilSHIS QI 9, conj. 6, casa 2CEP 71625-060 - Brasília - DFtel. (0xx61) 3248-4760 e 3248-4482fax (0xx61) 3248-5879CEP 71620-980 Brasília DFe-mail: palestine@uol.com.brExpediente: segunda a sexta-feira - 08:00 - 16:00 hsEscritórios ONU no Brasil:http://rio.unic.org/index.php?option=com_content&task=view&id=17&Itemid=5e a possibilidade de manifestar ao planalto:Fale com o presidente da República:https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php Chucrán!

5 comentários:

Moacy Cirne disse...

Sim, é verdade, somos todos palestinos. Mas não nos tornemos anti-semitas... Um beijo.

Jens disse...

Oi Ane.
A insanidade venceu, de ambos os lados. Millôr está certo: o homem é um animal inviável.
Querem se matar? Matem-se. Que Jeová, Ala, Cristo ou Maomé os acolha. De minha parte, cansei de me estarrecer. Cansei de ser solidário. Cansei de ser humano.
Beijo.

Yvonne disse...

Menina, os dois lados estão certos e errados ao mesmo tempo. O que dói é ver o tanto de crianças que estão morrendo em nome da insanidade.
Beijocas

Sheherazade disse...

Enquanto essa gente brinca de matar gente, as pobres crianças inocentes pagam o mais alto preço ... Ô povinho complicado! Jesus Cristo que o diga!!!

Beijos, Ane!

Marcos Satoru Kawanami disse...

na Palestina, as crianças tanto hebréias quanto árabes não entendem o porquê da beligerância, e crescem com um ódio sem causa.

é a lei do demo.



;***
marcos