Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, março 28, 2008

Amigos, dilúvios

Voltei! Na verdade, vim aqui só pra contar vantagem: babem, ontem foi dia de reunião de blogueiros em Porto Alegre. O sacripanta do Marconi Leal veio pra cá pra trazer o dilúvio, mas, mesmo assim, contrariando as expectativas, o engarrafamento e as previsões do apocalipse estávamos todos lá( Jens, Milton Ribeiro & Claudia, Marconi e sua amada Patrícia; Nego véio chegou depois) no boteco do Natalício (um boteco esquizofrênico que serve um bolinho de bacalhau quase honesto e uma coxinha de galinha anabolizada) pra rir bastante e trocar elogios sinceros (alguns sinceros até demais, como o do final da noite em que Jens foi elogiado pela sua boa forma aos 102 anos)
Prometi que não ia contar que Jens e Marconi foram juntos ao banheiro. Prometi que não ia publicar coisas impublicáveis... não insistam que eu não vou ficar fazendo fuxico aqui, dizendo que Milton e Jens instigaram Patrícia a destruir seu belo casamento levando Marconi ao litoral gaúcho. Não, não vou intrigar dessa maneira baixa. Nem vou tecer comentário maldosos a respeito da quantidade de birita consumida, afinal de contas, eu sou uma mulher de classe, porra. E já aviso de antemão: o maledicente do Jens vai publicar uma série de inverdades lá naquela sua toca infecta. Não acreditem em nada do que ele disser: eu não comi tudo aquilo!
Agora o ponto baixo da noite: a blogueira bocaberta aqui não comprou pilhas pra máquina fotográfica e fica o dito pelo não dito. Não há nenhum registro da noite (eu perdi de tirar uma foto da maior reunião de narizes (sic) dos últimos 10 anos).
Enfim, depois de deliberarmos sobre a paz mundial, os rumos do futebol pós socrático e alguma maledicência, nos despedimos todos com promessas de nova reunião sabe-se lá quando.

13 comentários:

Jens disse...

Oi Ane.
Em linhas gerais, você foi fiel aos acontecimentos do convescote. No entanto, não adianta tentar vacinar-se contra as revelações a que darei início na segunda-feira. Sou um profissional de imprensa e fiz o juramento de jamais omitir ou falsear a verdade. Desta forma, serei obrigado a contar as tuas extravagâncias gastronômicas e também aquele momento constrangedor em que querias dançar em cima da mesa e foste contida por dois garçons. Tsc, tsc, tsc...
Mas tudo bem, acontece, vez por outra.
Me aguarde.
Um beijo. Um abraço pro Nego Veio, aquele santo homem que te atura.

Anônimo disse...

Narizes... Anotado!

:¬)))

Unknown disse...

Sem sacanagem, o próximo encontro, tem q ser aqui no RJ, mas o povo tem q me avisar com antecedência.
Não depois q já foi, caráleo!!

Antônio J. Xavier disse...

Obrigado pelos elogios.
Sou blogueiro um tanto amador... nunca participaei de encontros assim.
Algo a se fazer em breve.
Bjos

Moacy Cirne disse...

Você voltou... Que bom! Esperemos pelas revelações de Jens. Estou curioso. Beijos.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Que coisa boa!!!!!Eu devia estar com vcs para ficar assim, com o humor de primeira!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ter sido muito legal

Ò só, eu publiquei lá, viu?

Atendendo a um pedido teu

BEijão

Marconi Leal disse...

Faltou o ponto alto da noite, quando Jens revelou que, após a velhice (que atingiu recentemente, aos 98 anos) passou a ter incontinência anal, enquanto Milton Ribeiro mentia descaradamente, dizendo que corria 10 km por dia.

MM disse...

agora fiquei louco pra ver rs. abração

jorginho da hora disse...

Assim que sair daqui vou pro blog do jeans saber das novidades. A proposito, quero saber se o encontro tinha gente de outros estados ou foi só a gauchada ?

Tatiara Costa ; ) disse...

Que legal o encontro....a só nova aqui***
Beijinhossssssss*****

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaá magoei...queria ter ido lá!

bjs