Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Um cara bem humorado

Basta uma mulher passar algum tempo sem namorado e as amigas e amigos já começam a querer bancar o cupido. E isso acaba rendendo os encontros mais improváveis da face da terra. Amigos e amigas simplesmente não tem critério algum e julgam uns aos outros com os melhores olhos possíveis. Então, amiga solteira, em sua homenagem, algumas observações acerca desse fenômeno:

Quando seus amigos lhe convidarem pra um happy hour pra lhe apresentar um sujeito, a primeira pergunta que a gente faz, qual é? Claro que é: ele é bonito?
Bem, se lhe disserem que ele "é um cara bem humorado" fudeu! Um
cara bem humorado
é tudo de bom, mas não adianta te fazer rir pra logo em seguida te fazer chorar por ser feio como a peste... (ah, pras pica esse papo de beleza interior... como diz um amigo meu: meu pau é cego, não tem como avaliar beleza interior...)De toda a forma, o happy hour pode render boas risadas e vai que o cara bem humorado tenha, sei lá, umas mãos de acordo com o teu feitiche? Quem não arrisca...

Bem, não rolando com o cara bem humorado, tentam te empurrar pro cara que é um baita ser humano... amiga, foge. Mas foge pra longe, faz plástica, muda de nome pra nunca mais te acharem. O último cara que era uma baita ser humano' era tão feio, mas tão feio, mas tão feio que até a mãe manteve ele de máscara até os.... 18 anos. Quando nego diz que "fulano é um baita ser humano" pode tá dizendo duas coisas: o cabra tem 1,90m de altura por um e meio de largura (o que é quase um Shrek) ou... que simplesmente o cara é feio como o cão chupando manga de meia amarela atrás da porta e não tem nada de excepcional que o faça interessante...

Ah, tem tembém o cara que é simpático. Caralhos alados. o simpático... esquece, amiga, vai por sua conta pra caçada. E sozinha.
Quando olho pros filhotes da Preta, agora com 10 dias fico pensando em como "vendê-los" pras amigas... tá certo que, a cada dia que passa, eles vem ficando menos feios, com mais cara de gatos... mas, minha honestidade não deixa dizer que eles são lindos... só consigo dizer que, pô, eles são "um baita ser humano".
Tô com preguiça de baixar a foto dos bichano agora... quando eles abrirem os olhos mostro pra vocês os pestes.

15 comentários:

Anônimo disse...

Pô Ane, quanto preconceito.
Eu sou um cara bem humorado e simpático além de ser um baita ser humano. E também sou bonitão. Muito, segundo a avaliação da minha mãe. Como se sabe, mãe não mente.
***
Os bichanos ainda estão na engorda? Hihihi...
***
Beijo. Arriba, muié!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma vez eu perguntei pra minha mãe se ela me achava bonito e ela disse:

- ...

Putz...

traumático

Bridget Jones disse...

Ja quiseram me empurrar "um baita ser humano" e "gente phynnissima". Mas quer saber de uma coisa? Uma vez fiu na onde de conhecer o "bem humorado". Feio. Tal qual o cão em dia de faxina! E não é q eu me apaixonei pelo bicho? E vou te falar...homem feio é bom q não dá trabalho coma mulherada! Uma maravilha!

Mas acaba acontecendo né?
E quer saber?
Foi ele que terminou comigo... EITA!

Beijo nos bichano!

Anônimo disse...

Cara... Eu sei que eu tou mais pro "cara bem humorado" do que outra coisa, hehehe. Mas isso já aconteceu comigo, de amigas tentarem me arranjar com alguém. E aí elas caiam na conversa de que "fulaninha é tri querida". Aí eu saltava fora. Tá, eu concordo contigo desse negócio de "beleza interior é o caralho". A guria pra mim não precisa ser uma beleza rara, mas se ela tiver o que o Austin Powers define como "Mojo", beleza!
Vou adicionar teu blog lá no blogroll. Abraços!

Blogildo disse...

Um baita ser humano sempre foi armadilha. É o mesmo quando dizem que o cara - ou a garota - é muito legal e tem um jeitão um tanto "alternativo". Furada! Geralmente se trata de gente que não toma banho.


É bom ver vc na ativa de novo!

jorginho da hora disse...

Alô,alô,Ane metralha. Tu quando despara,é só bagaço.
Quando me separei dá minha ex mulher, me aprontaram uma dessa. Mal havia me livrado daquela bandida e neguinho já queria jogar outra patrôa nos meus peitos.Calma,gente, tudo que eu quero é uma bundinha gostosa prá meter a pica, dizia eu.
Olha, tem postágem nova em bostam city.

Cambio, desligo.

Anônimo disse...

Acho que eu sou o cara perfeito pra ti, guria. Sou ranzinza, pilantra, antipático e taxista. Putz, tudo que tu pode esperar de um homem. Não vou nem dizer que sou careca, o que elas gostam mais, e levemente inseguro sexualmente...
Há braços!!
Mauro Castro

Sheherazade disse...

Mulé, do céu! Tocaste na ferida braba, podes crer! Coisinha difícil de achar pelaí é um cabra que reúna todas as virtudes de beleza e que, ao mesmo tempo, seja bem-humorado, simpático e um baita cerumano, sem contar com o ítem "bom-de-cama" ... Putz!
Minha irmã, do jeito que a coisa vai, eu já cortei um percentual considerável da minha lista de exigências. O negócio tá tão brabo, que as trocentas que existiam resumiram-se numa só: QUE SEJA HOME! E, mesmo assim, não tá fácil ... tsc, tsc, tsc. Mas eu vou apelar pros teus votos de que 2008 me traga um "homi bunitu i ticudo"... Vai que tu tem força no pensamento e isso acontece ... Aí eu vou fazer romaria em tua intenção pelo ano inteiro, criatura!
Quanto aos teus netinhos, espera pra ver como vão ficar lindinhos. Lembra que a criança mais linda do mundo nasce, sempre, com cara de joelho, pra depois "botar corpo". Digo isso porque a minha neta, Ana Júlia, era tão feinha e esquelética, que parecia um girino, quando nasceu. Agora tá a coisa mais bonita do mundo. Aguarda e verás!

Beijo grande na famiação toda.

Evilasio Tenorio disse...

Mas isso n é só pra mulher não. Quando o cara tem seus amigos casando, se 'amarrando', a turma tenta dar um jeito de 'castigar' ele tbem... :D

Interessante aqui, gostei muito. Abraços.

Evilasio [www.evilasio.blog.br]

Moacy Cirne disse...

Viiiiiiiiiiixe, que baita texto... No bom sentido, naturalmente. Beijos.

Vais disse...

Olá Ane,
feliz 2008!
eu fico rindo, outro dia comentei com um amigo, que tem uma muié estressada que tem um blogue e que o negócio é um escracho, sem ofensas.
tudo de bom e pros bichanos
abraço

Elcio disse...

kkkkkkk
Hilario.
O pior q essa historia fica parecendo humor-negro.
Desgaraça pouca eh bobagem...rss

É isso ai.
Voltarei mais vezes.
[ ]´s

Vais disse...

Ane,
e agora mulé...
o muié vai por minha conta.
beijo

Unknown disse...

Vc disse toda a verdade, mas a parte q eu mais gostei, foi o caralhos alados.
Imaginei uma pica de asinha branca.

Anônimo disse...

Anne, verdade mesmo essa onda do que as pessoas adjetivam como beleza e agente sabe que a zorra � beleza mesmo...os outros dados vem depois...�s vezes gosto de como a pessoa se movimenta etc...acho que vou fazer um post inspirado no teu...valews bjos oxentes e retados e um ch�ro de coisas boas daqui...AX�!!!!

Esteve aqui v�rias vezes n�o abria a caixa de dialogos e postagens de respostas