Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sábado, setembro 15, 2007

papo de macho y otras cositas

Junte quatro ou cinco mulheres na faixa dos 25-30 anos numa mesa de happy hour e observe o desenrolar do assunto. Depois de temas cruciais e metafísicos tais como: "onde você achou aquele casaco tão barato?" "Descobri um creme MARAVILHOSO pro rosto!" e "a dieta milagrosa que a fulaninha fez" invariavelmente haverá uma drástica queda no nível das conversas: trabalho, planos pro futuro (estudo, viagem...) e, finalmente,o tema central da noite: HOMENS.
Sim, eles, esses seres infernalmente maravilhosos sem os quais nossa vida não teria a mesma graça.
E como falam mal dos pobres coitados. As que já tem os seus desfiam um rosário de queixas dos defeitos do ser amado. As que não tem o seu homem, reclamam da qualidade do mercado. É nessa fase da conversa que me dá vontade de sair.
Acho que é por isso que eu adoro sair pra tomar ceva com nego véio e seus amigos. O papo é sempre de um altíssimo nível.
Vejamos:
nego véio - Meu, tu viu aquela máquina que largaram lá?

Brother de fé do nego véio - Vi, o cara que fez aquilo não tinha um pelo no cu!


Entre os machos "não tem um pelo no cu" é um xingamento do mais alto gabarito. Dizer que alguém "não tem um pelo no cu" equivale a rebaixa-lo ao máximo na escala social e animal. É mais forte que dizer que o sujeito não tem cérebro, não tem mãe ou, pior de tudo, é fã de comédia romântica.


*******


Em São Paulo tão ferrando com a merenda das criancinhas.Em Canoas, minha cidade, também. Tão pagando caro pra empresas falcatruas que diminuem a quantidade e a qualidadade do que é servido pra gurizada. Por isso, agora a plenos pulmões eu grito: Kassab e Roncheti não têm um pelo no cu.


*******


O tempo é implacável. Comecei a sentir umas dores estranhas na lombar... me disseram que é um tal de nervo asiático... daqui há pouco o europeu, o ameríndio e o africano vão começar a incomodar também!

13 comentários:

Jens disse...

Oi Ane.
Faltou acrescentar que macho que é macho está sempre coçando o saco, pra ver se o equipamente aindaestá no lugar. Isto sem falar, naquelas fungadas barulhentas que visa desobstruir as vias nasais. Pensando bem, como nós machos somos é porcos. Eca! (perdão, porcos).
Boa festa. (Pô se soubesse antes tinha guardado uns trocados. Torrei as últimas economias com uns amores que encontrei ontem lá no Bar do Nereu).
Um abraço. Arriba!

Jens disse...

Putz a redação do comentário saiu uma caca. Mas dá pra entender, né?
Ainda tô de ressaca. Ai, ai, ai. Minha cabeça vai explodir.

Yvonne disse...

Ane, não espalha para ninguém, mas eu adoro papo de homens. Você está mais do que certa, rsrsrs. Quando for aí na sua terra, vamos sair para ter conversa de macho, topa?
Beijocas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então o Calheiros tb não tem pelo no cu.,..

rsrsrs

Paulo Bono disse...

Cara Ane,
trintando também, hoje em dia eu sinto até rochas nos rins. e outra: papo de homem realmente é mais produtivo, mas existem boas comédias românticas. Vixe. Eu não tenho um pelo cu.
abração

Anônimo disse...

Um certo humor, uma certa ironia... Viiiiiixe, Nossa Senhora dos Crepúsculos Aloprados. Na minha terra, sertão do Seridó, macho é macho. E ponto final. E as mulheres sempre papearam com a gente em mesas de bares e bancos de praça. Senão, qual seria a graça de jogar conversa fora e olhares dentro dos olhos das moças com cheiro de cravo e canela? Um beijo.

Sheherazade disse...

Ane,
Acabo de descobrir que não tenho um pelo no cu! Como é que eu pude "passar batida" do teu aniversário, mulher de trinta? Todo castigo é pouco pra quem passa muito tempo sem acessar o blog, né não? Por conta disso, só hoje ví o teu comentário lá no Sheherazade e, assim, fiquei sabendo do teu "primeiro tiro na macaca", como se diz por aqui quando a gente completa trintinha.
Só sei te dizer que dentre tantas épocas áureas da minha vida essa foi, seguramente, uma das melhores. Espero que pra ti seja assim também... E que venha mais outros 30!!!
Parabéns, atrasados, com um abraços e beijinhos.

Anônimo disse...

Eu já raspei os pêlos do saco uma vez. Fica macio... (mas depois pinica). Nos do cu não meto gilette não, vixe!!

Anônimo disse...

nego véio e seu mano de fé são inspiração certa para qq filosofia de buteco, pelo jeito.

tb não tenho paciência para papo de mulé desesperada com macho, mas acho pior q fase das "dicas de beleza".

bj.

Flávio disse...

Dá pra arranjar uns pelinhos desses pra aqueles filhos da puta do senado?

O Árabe disse...

Repotando-me ao post anterior, para parabenizar vc pelos 30 aninhos...

Anônimo disse...

Peruca anal? Vixe! Mas esse é o papo de macho na frente de fêmeas, longe delas discutimos sobre nossas angústias e medos. mas não diga que te contei. Abs!

Beti Timm disse...

Caramba!!!! Adoooorei o teu blog!!!!Porra é demais, sou a tua mais nova fã. Concordo emm quase tudo contigo. Muito safa, guria! Tb sou blogueira, comecei a pouco, não tenho a mesma intimidade com as letras, mas humildemente to aí. Falou guria!!!