Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Ai, ai, ai

Com cólica. cólicas escravagistas. Ah, puta que pariu. Tô maldizendo o descaralhado dia em que minha descaralhada mãe me pôs nesse descaralhado mundo pra ser mais um ser descaralhado e sofredor.
Mulé só sifu. Ah, não concorda?
Vejamos: lá pelos 12, 13 anos você começa a sangrar. aí vem a primeira cólica. Aí, lá pelos 15, 16 anos você resolve dar... amor. Aí vem a dor do defloramento. tá, não é assim ó, que dor, mas é uma dorzinha que se sente (nem que seja a dor do susto).
Depois de dar muito amor, um belo dia você pega um daqueles vermes que ficam 9 meses crescendo na sua barriga... aí, vem a tal da dor do parto. Essa eu não conheço. Dizem que dói pra caralho.
Anos e anos depois (depois de ter dado muito amor) vem a tal de menopausa (ou que é a época da vida em que vc começa a dizer: menos, pausa...- putz, que trocadilho horrível)
Não dói, mas incomoda pra caralho aqueles calorões fora de hora - isso sem contar o humor de vaca louca... mi other madre (sim, eu tenho duas) ficou uns nove meses de TPM (imaginem uma vaca louca com dor de dente) juro que eu pensei em matricídio na época. graças a deus passou e ele voltou ao seu humor habitual (algo próximo a vaca louca, mas sem a dor de dente)

Aliás, toda a minha família tem um humor de vaca louca... só eu sou um docinho de pessoa (quem discordar eu como na porrada, tá entendendo!!!)

Bem eu nem sei por que raios tô escrevendo isso... acho que o excesso de ponstan acabou afetando meu cérebro.

15 comentários:

Guilherme Roesler disse...

Anne, mas estas dores são apenas psicologicas. Com o tempo passa.

Ricardo Rayol disse...

Anne, descaralhado descarrilamento e corrimento ... o pior que nessa época nego véio fica chupando dedo.

Frederico disse...

olha, mulher de tpm é uma merda...

Anônimo disse...

Por tudo isso é que vocês se vingam da gente na semana pré-menstrual, né, Ane?

Yvonne disse...

Ane, hoje você me matou de tanto rir. Caramba! rsrsrs. Vaca louca com dor de dente ninguém merece, rsrsrs. Beijocas e um belo fim de semana para você.

Blogildo disse...

Xiiiiii!

Essa TPM é das brabas. Passo por aqui quando vc melhorar. hehehehehehe!

Abraço!

Defensor disse...

SANGUE, SANGUE, SANGUE... sofrimento, dor, calor, doação... mulher é isso ai... Minha avó dizia que esse negócio de TPM é coisa dos tempos modernos!
Abraços

Julio Cesar Corrêa disse...

TPM numa sexta, ninguém merece! Não sei o que dizer para uma mulher numa hora dessas. Então, lhe desejo apenas um ótimo final de semana
bj

Marcus Lima disse...

psiu, parte 4 ativa, saudações e Rupiado mandou um beijo =:*

Anônimo disse...

Como um típico homem,
tentei ficar quieto no meu canto esperando essa coisa passar...
Mas, não deu, fiquei em cólicas de tanto rir - tá, foi péssimo, eu sei, mas quem resiste a uma provocação barata? - e não resisti.
Saúde e sorte (principalmente pro seu Nego Véio...)!

Anônimo disse...

Bem fiz eu que passei por uma histerectomia. Fico aqui só rindo de vocês.

Patrícia Cunegundes disse...

Fred, pior do que mulher com TPM é homem que perturba a mulher com TPM. Alguns da sua espécie não sabem do perigo que correm. /// Ane, mulher só sifu mesmo.

Hane disse...

Tem hora que eu quero férias desse negócio de ser mulher! É phoda!
bjs, saúde e sorte pra todas nós!

Sheherazade disse...

Nunca sentí cólicas, mas todos os outros incômodos de vaca já me atacaram ... Ser mulher é foda, mesmo e esse negócio de "padecer no paraíso" pra mim foi (e continua sendo)uma experiência absolutamente dispensável. É um tal de se dar sem receber ... E eu lá sou rapariga de judeu, pra dar sem receber, porra?


Teus textos são imperdíveis! Rio às gargalhadas toda vez que venho aqui.

Bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaiiiii amiiiiiiiiiiiigaaaa, beeeeeeeechaaaaaa!!! Vc também toma ponstaaaan?? Tchanaaaaaaaaaaaaaaaaam, eu também.
Que lindiú,líndiú!