Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

quinta-feira, julho 20, 2006

dia do amigo

Ah, inventaram o dia do amigo.
Garanto que o meu orkut tá lotado de mensagensinhas melosas, falando da dádiva divina
que representam os verdadeiros amigos e blá, blá, blá.
Amigo meu sabe que EU NÃO CURTO FRESCURA
Entretanto tenho sentimentos sim, e prezo os meus amigos.
Amigos são pros 365 dias do ano.
Bom, pros amigos eu deixo essa mensagenzinha singela:
amigo de verdade é que nem papel higiênico: acompanha a gente até na merda.
Feliz dia do amigo pra todo mundo

(Não, não botaram nada no meu café, eu nasci assim mesmo!)

2 comentários:

Cinara disse...

Obrigada pela dica e pela visita. Vou tentar o farelo!

Abraço da Cinara

Ane Brasil disse...

Essa é amiga mesmo hehehehe!
Capaz de entrar nesse meu azedume e não me mandar à merda!