Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

sexta-feira, junho 09, 2006

Título pra quê???

Quer perder peso e não sabe como?
Pois então não pergunte pra mim, pois pouco me importa seus problemas ou sua boca torta!
Quero mais é que tudo se foda!
Pouco se me dá que a mula manca e a vó do Badanha infarta na fila do SUS!
Susto seu!
E aproveito o bocejo pra mandar todo mundo à merda!
À merda a ONU, o Brasil, Trinidad y Tobago, Chile, Israel, Venezuela.
Que vá à merda a Casa da Mãe Joana!
Que vá à merda a União Européia com sua grana e suas obras originais de Picasso!
Então à puta que pariu as boas intenções, as boas maneiras e a boa educação!
Hoje tirei o dia pra roubar doce de criancinha e muletas de velhinhas!
Que o caos reine absoluto e se instaure de vez!
E fiquem todos com seus carros, suas TVs imbecilizantes, suas revistas de fofoca e seus telefones com câmeras digitais!
Assistamos todos o colapso do mundo!
Eu ESCOVO OS DENTES COM A TORNEIRA ABERTA!
Eu desperdiço água!
Não vou poupar água do banho pra, amanhã depois, gringo vir me cobrar royalts de H2O!
Ecologia o caralho!
Morte imediata a todas as baleias, ao mico-leão-dourado e às tartarugas marinhas!
Hei, vc é parente de algum mico-leão-dourado?
Te ofendi?
ENTÃO SINTA-SE BEM OFENDIDO. E FODA-SE!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»