Aê, todo mundo

Seja bem vindo. Não espere boas maneiras ou mensagens edificantes!
Lembre-se: esse papo de 'só o amor constrói' é balela: quem constrói é o pedreiro.

domingo, junho 25, 2006

Então é assim?!
Em todo o drama de segunda sempre tem aquele
personagem que não come ninguém,
Que acaba sozinho no final..
E quer dizer que coube a mim
desempenhar esse papel patético?
Que assim seja então!
Serei eu o louco da cidade, o inconveniente!
Serei o cara que proclama o armagedon em meio ao carnaval!
Gritarei noites a fio debaixo de tua janela.
Vou gritar versos de amor!
Depois nomes feios!
E vou te nomear com os nomes da natureza:
Mulher! Vaca! Cadela!
Tudo bem, eu aceito peripatético!
Eu aceito qualquer torpe migalha
que tua me ofereça em dia de culpa!
E aí serei teu cativo,
Teu louco doméstico,
Teu escracho particular!
Guardarei vigília entre tuas porcelanas e teus cristais
Toda a noite!
E deterei, impávido, a fúria dos rinocerontes!

(birita pouca é bobagem!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»