Então galera, depois de duas semanas dando pau meu dignissímo PC voltou à vida.
Aproveito pra agradecer todos os caloroso desejos de feliz natal e feliz ano novo que todos mandaram. E pra desejar pra todo mundo um 2008 de muita alegria (eu disse ALEGRIA e não alergia), amor, paz, saúde, sucesso e grana.
Bem, pra mim o ano começou com vida nova. Lembram da Preta? Pois bem, Preta aguardou que voltássemos da viagem de ano novo e, no dia primeiro de janeiro, lá pelas 23 horas, botou no mundo os quatro bichinhos mais feios que eu já vi na face da terra. Tá duvidando? então olha isso:
Bem, então, galera, saíram 3 boludinhos e uma gatinha. coisinhas muito feias, pareciam mais ratos que gatos. Preta sofria tentando colocá-los nesse mundo cão, eu chorava (é foda confessar, mas eu chorava vendo minhha bichinha sofrer) e nego véio tentava acalmar as duas... sim, é isso mesmo, o parto teve platéia. Só não foi filmado porque eu não tive coragem de filmar o sofrimento da minha gatinha. E sim também: eu sou uma criatura completamente descompensada (o primeiro gatinho que saiu era tão feio, mas tão feio, mas tão feio que eu queria botar pra dentro de volta dizendo que ainda não tava pronto).ah, apesar de feios pra danar os bichinhos são simpáticos e amorosos. Mais alguma pergunta?
Ah, sim: eu sou avó. Tá podem começar as gracinhas, podem me chamar de vovózinha... quer saber? Tô até gostando de ser avó dessas quatro coisinhas horrendas que a Preta insiste em defender como se fosse sua própria vida.
E querem saber do que mais? Olha, até passou pela minha cabeça alguma coisa sobre o sentido da existência, nossa função no universo, a finitude da criatura... essa porra toda que a tal de maternidade desperta. Tomei uma birita e passou a porra toda.
Então é isso, macacada, ano novo, vida nova... eu avó aos 30... sorte, saúde e sucesso pra todos nós!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Olha, vovózinha, eu gosto muito de animais, mas só consigo criar bicho com quem eu possa me identificar de alguma forma; como os cães, por exemplo. Gato, nem pensar. De gato aqui em casa, já basta eu.
Ah, dá uma passadinha aqui em Bostam City , tem duas postagens novas esperando por você.
Um abraço.
jura que a gatinha sofreu? eu pensei que esse fosse o castigo das mulheres e não das fêmeas em geral... saúde pros seus netinhos, viu?
Oi Ane.
Ainda tô de férias em Floripa City. Sol, praia, cerveja, mulher e paixão - doce vida (foi pra isso que fui feito).
***
Já desejei Feliz Ano Novo? Então, mais uma vez: Feliz 2008! Arriba!
***
Três gatinhos? UÊBA, em breve teremos churrascada. Me convida! Nanhamnhamnham!
***
Beijim e abracim.
Garota que massa...vc tem de pegar os teus textos e ler em hospitais para pessoas doentes tá provado que o riso é a cura!!!!
Véia, o calor aqui tá brabo tenho andado até de chapéu...com vontade retada de andar nú!
Bjs prá vc, pro Nego véio e para a gatarada feia...desculpe - me horrorosamente bonitos!!!!
Feliz 2008
Ane, seus comentários são verdadeiras pérolas humoristicas. Você é um achado.
Asta la vista.
Ô, mulé!
Peromeno tu pode dizer que é vó de três gatinhos e não será pura retórica corujista, né não? Tem também a possibilidade de faturar uns real vendendo tamborim pelo carná ... E então!
Sorte pra Preta, que agora, sendo mãe, vai ver o que é bom pra tosse!
Preta é um nome lindíssimo e original para uma gata...preta! Enfim, ser avó aos 30 é algo tão singelo. Tenho aí minhas dúvidas se conseguiria aguentar o fardo. Mas vc parece ter sanidade e carinho suficientes para o encargo, Ane! Boa sorte na empreitada e sucesso!
Adorei sua presença no "Sou para-raio de doido!" e linkei vc!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o lobo mau?
Hein?
Fala, Ane! ;)
Feliz ANo Novo pra ti, pro Nego Véio, pra Preta e pras horrendas bolinhas de pêlo que ela expeliu! :P
Achei um comentário teu no blog de sei lá quem. Vim, vi e gostei. Te adicionei lá no PALANQUE DO BLACKÃO em Blogs Esclarecidos! :)
[]'s e :*
Hélio
realmente, eles sao feios pra caralho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
feliz ano novo rapaz
^^
abraços
ps: eu nao usei rapariga pq acho feio
=*
Oláaa
passando de novo por aqui.
Seus textos são sempre bem legais.
avó? rsrs legal.
Aqui no quintal apareceram uns 3 gatos do nada. inventei d jogar comida para eles , agora acham q sou a dona deles. Fazer o q? Adotei-os.
rs
Beijokas e Feliz 2008!!!
www.maisbizarroainda.blogger.com.br
Posso linkar seu blog lá?
Ah... não tinha visto ainda, q fofos.
Postar um comentário