atenção: esse é um post meigo e flófi. Diabéticos,
por favor, fechem essa página!
Essa é uma frase recorrente de algumas mal amadas. Discordo veementemente. Até porque, se fosse verdade, a gente não ficava escolhendo, escolhendo, escolhendo... Homens são seres maravilhosos. Sábado, depois de um dia de cão, depois de quase matar meio mundo e preparar um molotov pra mim mesma, nego véio me levou pra um festerê com os amigos dele. Em menos de uma hora eu tava rindo às pampas, até esquecida da desgraceira que foi o dia. Não tem nada melhor nesse mundo que festa sagu (onde só tem bola). E nem falo isso no sentido pererecal da coisa. Festa sagu, via de regra, é divertida pra caralho. (sem duplo sentido, por favor).
É só numa festa sagu que aquele monte de cabra macho, pai de filho, profissional respeitado dança " conga la conga" e "Sandra Rosa Madalena" (kuaaaaaaaaa). Sem contar no resto das bobagens. E o tratamento que eles dispensam uns aos outros? Eu acho uma coisa linda quando dois machos se encontram e passam a trocar amabilidades: "E aí, seu viado?" "Ô, seu filho da puta, há quanto tempo?" "Tu continua com a Samanta?" São demonstrações singelas de carinho e afeto como essas que fazem meu coração de pedra se enternecer...
Na verdade, o objetivo desse post era contar que num determinado momento, me aproximei do grupo onde nego véio tava e flagrei respeitáveis cuecas numa rodinha em comentando sobre ponto cruz e tricot.... (Pô, eu jurando que eles tavam falando de futebol ou de mulher pelada.... onde já se viu? Acho que queriam era me excluir do papo!)
Agora, só pra combinar um pouco o textículo com o título: Mulheres, vocês sabem como é que se faz um homem feliz?
Apareça pelada trazendo na mão uma cerveja gelada! (aqui em casa costum funcionar, tente com o seu!)
13 comentários:
Os homens não são todos iguais. Pelo contrario, da mesma forma que existem mulheres boas e existem mulheres ruins. Ninguem é igual.
Abraços, Guilherme.
Nem todo homem é igual, assim como nem toda mulher é igual!
No meu caso eu tenho como exemplo que perfiro presentear uma namorada/esposa com um jaro de flores onde ela pode colocar agua todos os dias e sempre ter flores novas no jaro e com isso vai lembrar sempre o por que das flores.
Diferente de outros homens que preferem dar um buque que certo ou tarde vai muchar e vai para o lixo.
E para uma mulher me fazer feliz nem precisa ela apareça pelada trazendo na mão uma cerveja gelada, basta ela aparecer pelada com um simples copo d'agua, mas se por acaso ela aparecer pelada e com vinho ai sim ela mais rompre os limites da "nossa" felicidade!
Beijos
Gurizes, cês tão falando do texto que eu postei????
Eu tô dizendo que discordo. Homem NÃO é tudo igual... o título é so uma provocação! é pra fazer graça (ou graxa).
quer dizer então que o Michael se contenta até com água??? kuaaaaaaa!
Tá solteiro?
Tenho uma amiga coisa mais fofa pra te apresentar hehehehe!
quanto preconceito!!
Mas a surpresa me pareceu legal.. haha
rsrsrsrs
ahahah aqui em casa funciona muito. Mas essa moda de se cumprimentar se xingnado é mio estranha... fica parecendo que alem disso cad um passou a mao na bunda do outro
Que meigos!!! Agora, na boa, conheço homens que adoram trocar receitas e pilotam um fogão maravilhosamente.
Ane querida, você está INTIMADA a comparecer amanhã e sexta no meu blog. Vou falar sobre casadas vs. solteiras. Sua opinião é INDISPENSÁVEL.
Quanto à festa que você foi, eu adoraria estar lá para ouvir esses papos bacanas sobre tricô e crochê.
Quanto a chegar pelada, meu marido prefere calcinha e sutiã com dez latas de cerveja, rsrsrs.
Beijocas
P.S.: Se não aparecer vou trocar de mal
Mais felicidade que isso é até difícil de imaginar e quase pecado desejar, né? De qualquer modo, festa sagu não é tão coisa boa assim. Uma por ano já tá legal. Bom mesmo é festa feijoada completa, onde todo mundo fica feliz.
Bjks
Parafraseando Orwell: Todos os homens são iguais. Mas uns são mais iguais que os outros...
Mulher pelada trazendo uma cerveja na mão?! Essa eu vou anotar pra pedir no natal.
Ane, só faltou lembrar da posição clássica do macho diante do inusitado: uma mão segurando o copo e outro coçando o saco. É lindo, tão sexy.
Um abraço, amiga!
Não vou te enganar, rodinhas masculinas em festas é o q há.
Quanto à parada de pelada c/ cerveja na mão, eu prefiro não arriscar. Vai q ele broxa?!?!
Prefiro vestida c/ a bagana na mão, q aí, depois q ele tiver doidão, eu arranco o óculos dele e tiro a roupa!!
homem e feito lata uma chuta a outra cata.
Postar um comentário